• Vizinhos novos •

234 14 53
                                    

Joui~

Eu estava dormindo e escuto meu alarme tocar, desligo ele rapidamente pois não queria incomodar Kaiser, escuto alguns barulhos na rua então decido ir olhar para ver o que estava acontecendo (juro que eu não sou fofoqueiro). Quando cheguei na porta de casa pude ver um carro muito bonito e na frente dele uma menina de cabelos brancos com a ponta roxa, ela mexia em seu Cell enquanto algumas outras pessoas levavam caixas para dentro da casa. Provavelmente eram novos moradores então decido fazer biscoitos para dar as boas vindas a eles, Violet adora fazer biscoitos então pedi para Liz trazê-la pra casa.

- Papai, o pai já voltou?- Ela pergunta enquanto pegava uma caixa de ovos.

- Já sim querida, mas deixe ele dormir, ele tá muito cansado.

- Tá bom papai!- Ela diz animada. Fazemos os biscoitos e fomos até a casa dos vizinhos novos, toquei a campainha e um garoto de capuz e uma franja abriu a porta.

- Posso ajudar?

- A gente é seus vizinhos! Trouxemos biscoitos.- Violet diz animada entregando o potinho em que os biscoitos estavam.

- Ah... Valeu. Querem entrar?

- Não obrigado, não quero incomodar vocês.- Digo meio envergonhado.

- Não tudo bem, é bom conhecer os vizinhos. Deixa eu chamar o pessoal pra gente se apresentar.- Ele diz e vai para dentro da casa, ele volta com um homem e duas mulheres.- Essa aqui é minha mãe Angelina, esse é meu pai Montel e essa é minha irmãzinha Amélie, e eu me chamou Oliver.

- Oiê!- A garota de cabelos brancos diz acenando.

- Ah, prazer em conhecê-los! Se precisarem de alguma coisa eu mora logo ali.- Digo apontando para minha casa.

- Ok, obrigada.- Uma mulher loira disse.

- Bom, eu e minha filha temos que ir, tenham um bom dia!

- Igualmente, até mais.- O menino de capuz diz e fecha a porta quando eu e Violet saímos da casa. Voltei para casa, Violet ao seu quarto brincar então decido ver se Cesar já está acordado. Quando chego no quarto vejo ele sentado na cama com seu notebook.

- Onde você estava?- Ele me olha sério.

- Fui conhecer os vizinhos novos, eles parecem ser bem gente boa.

- Hum... Por que não me chamou para ir junto?

- É que você tava dormindo, não queria te incomodar.- Falo e ele dá um sorrisinho. Me sento ao seu lado e deito em seu braço. Ficamos ali por alguns minutos, até que a campanha toca. Me levanto da cama e caminho até a porta que dá para o lado de fora da casa. Quando abro vejo Amélie e Oliver.

- Oi senhor, eu e minha irmã não conhecemos a cidade e queríamos saber se o senhor pode nos mostrar alguns lugares.- Oliver diz

- Claro! Eu tinha esquecido de me apresentar hoje, meu nome é Joui Jouki mas pode me chamar só de Joui, aquela que estava comigo era minha filha a Violet.

- Ah sim, ela é muito fofa.- Amélie diz.

- Podem entrar, só vou trocar de roupa e depois a gente pode ir.

- Ok, obrigado.- Os dois dizem. Volto para o quarto e escolho a roupa mais simples que tivesse, Cesar me olha e começa a escolher uma roupa também.

- Onde a gente vai?- Ele diz se vestindo.

- EU vou ir apresentar a cidade pros vizinhos novos

- Vou ir junto.

- Não, vai que eles são homofóbicos...

- Relaxa, tá de boa. Só quero ver se eles realmente são pessoas boas.

- Tá...- Falo e saímos do quarto vendo os dois sentados no sofá conversando. Deixo Violet com meu outro vizinho (Fernando), quando estávamos virando a esquina de casa alguém me chama, uma voz familiar. Olho para trás e vejo, aquele homem loiro, ele estava lindo, mas não podia pensar isso pois eu estava com o Cesar, e também, Nathaniel já me faz muito mal.

- Joui, eu preciso falar com você.

- Pode falar.

- A sós...- Ele me olha e logo desvia o olhar ficando meio vermelho.

- Ok.- Falo e atravesso a rua.

- É sobre o Kaiser.

- Pode falar, tô ficando curioso...

- Então, eu vi uma menina abraçando ele esses dias em um bar.

- Deve ser só uma amiga dele...- Falo disfarçado meu ciúmes em um sorriso.

- Joui, ele não tava abraçado nela no sentido de amizades, eles estavam se pegando...

Desculpa minha falta de criatividade 😭😭 e também desculpa o capítulo curto, beijo até o processo capítulo 💙🤍

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora