Prólogo

1K 87 461
                                    

5 anos antes...

Carolina Ferraz

Não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei o convite inesperado da minha amiga Mariana, para irmos a uma boate que ficava a algumas quadras de onde eles moravam, pois amanhã cedo eu viajaria até a fazenda para ficar um pouco com a minha tia Ana.

Havia ido lá no apartamento dela apenas para tentar lhe alertar que Nicholas estava a sua procura, mas infelizmente não consegui avisa-la a tempo, pois o idiota havia chegado primeiro.

Fiquei nervosa ao saber que Eric havia o flagrado, e não gostado da situação que presenciou em sua casa, com toda razão.

Mas fiquei mais tranquila ao notar que se resolveram e estavam bem.

Aqui parece bem agitado! — Exclamei, observando o lugar assim que saímos do carro e chegamos na entrada.

Essa hora é assim mesmo. — Disse Eric, pois ele já conhecia o lugar, e lembro-me que foi aqui que a Mariana o reencontrou quando chegamos no Brasil.

E assim que adentramos o local já observamos a pista de dança agitada, lembro-me das festas que frequentávamos nas fraternidades e de como bebíamos e passávamos vergonha quando exagerávamos no álcool.

Sorri, fizemos boas lembranças naquele lugar, apensar do curso chato que fizemos, mas que hoje me dou bem na empresa em que trabalho, sendo auxiliar da gestora de Recursos Humanos.

Vejo Mariana observar a pista de dança, na certa desejando está li, mas sua barriguinha de 5 meses iria deixa-la exausta.

Sei que viemos aqui para encontrar com um amigo do Eric, pois fazia muito tempo que não se viam.

Estava distraída quando ele apontou uns sofás confortáveis num canto mais calmo, mas a cor o tornava bastante chamativo.

Mariana fala algo sobre os assentos serem bastante confortáveis enquanto Eric dizia que aqui era mais calmo, do que se fossemos nos sentar nas mesas mais à frente.

Fico observando os arredores e curtindo algumas músicas que são tocadas pelo DJ.

Minutos depois observamos um cara loiro acenar e Eric se levantar para ir até ele, os dois se cumprimentam de uma maneia engraçada, pois já são íntimos.

Nossa, esse aí é o amigo. — Sussurrei para a minha amiga, e ela deu de ombros, pois ainda não o conhecia.

Eric o apresenta, Mariana se levanta prontamente e aperta a mão do loiro, que me olha de relance.

Sinto um arrepio percorrer a minha espinha quando nossos olhares se cruzam.

Mas tento me manter indiferente...

Ouço quando começa a questionar sobre Eric ter muitas coisas a lhe contar, e nisso os dois engatam uma conversa animada, contando sobre a escola e coisas que faziam juntos.

Mariana alisa meu braço, percebendo que me distrai encantada com a beleza do loiro.

Ele é lindo não achas? — E de repente me vejo perguntando.

Mariana sorri e diz que o seu namorado é muito mais e não discuto, pois sei o quanto é louca por ele.

Ouço quando Eric o convida para ser padrinho dos gêmeos e o mesmo fica muito feliz, aceitando em seguida.

Segundo depois, Eric acena para o barmen e pede as bebidas, aceito apenas um refrigerante e os meninos dão continuidade as histórias engraçadas.

A Consequência de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora