Capítulo 24

253 24 56
                                    

Meses depois...

William Martinez

Sabe quando você para e fica distraído olhando para o nada?

Pois é, era assim que eu me encontrava agora, sorrindo feito um bobo olhando ao redor do nosso pequeno apartamento que com muito esforço conseguimos comprar, pois a antiga proprietária que já conhecia a minha mãe, fez um preço bem justo e assim conseguimos acertar tudo e já faz alguns meses que viemos morar aqui.

Meus pais choraram muito, pois estavam bastante acostumados com a minha presença constante dentro de casa, mas conversei com eles e finalmente consegui com que entendessem que eu agora era um pai de família que precisaria arrumar um emprego melhor para dar um futuro brilhante para o meu filho.

Nisso acabei pesquisando por faculdades online, pois fazia um tempo que eu tinha concluído o curso de administração e não me interessei em me especializar porque na minha cabeça, eu não tinha certeza se o ramo administrativo servia para mim, mas de tanto observar o Eric naquela empresa, acabei por tomar gosto pela coisa e decidi fazer uma pós-graduação e já faltam quase 2 meses para eu conseguir o certificado e por incrível que pareça, meu amigo me disse que estavam precisando de um auxiliar administrativo na empresa e deixou a dica para que eu me candidatasse.

Fiquei um pouco receoso, pois estava muito acostumado com meu trabalho em Home-Office, mas é como Carolina disse, eu precisava sair da minha zona de conforto e enfrentar novos desafios.

Então me candidatei e em menos de 5 dias acabei sendo contratado, sei que isso teve um dedo do Eric, mas fiquei feliz por agora trabalhar na área que estudei e colocar em pratica um pouco do que aprendi na época da faculdade.

Estava tão distraído que nem ouvi quando Pietro me chamou, avisando que o almoço estava pronto, pois Carolina ainda se mantinha em casa por ter um pouco de receio de contratar alguém para cuidar do nosso filho, tentei argumentar dizendo que meus pais poderiam ficar com ele, mas ela não quer atrapalhar e por isso damos o assunto por encerrado.

— Vem almoçar, papai. — Pietro diz, me puxando pela mão.

— Sim, estou morto de fome.

— Amor, que bom que veio para o almoço, eu estou curiosa para saber como está sendo lá. — Carolina diz, me abraçando.

Dou um beijo casto em seus lábios e nos reunimos na mesa, iniciamos nossa refeição e conto tudo o que faço no meu novo trabalho.

Ela bate palminhas e dá gritinhos de felicidade, dizendo que está feliz por mim e que num futuro próximo também gostaria de voltar a trabalhar em suas antigas funções administrativas.

— Você gostava do seu antigo emprego né? — Pergunto, apenas para ter certeza.

— Sim, mas agora eu queria ter o meu próprio negócio para administrar, acho que seria o melhor para mim nesse momento. — Conta, alisando os cabelos loiros do nosso pequeno, que se alimenta tranquilo, alheio a tudo ao seu redor. — A Mariana está com ideias para abrir uma loja de roupas e pediu a minha ajuda.

— Nossa, não sabia que ela tinha esse interesse. — Digo, surpreso, pois tudo o que sei é que ela e a Carolina estudaram juntas na faculdade.

— Sim, o sonho dela era estudar moda, mas na época a mãe dela não deixou, aí ela fez o curso de RH praticamente obrigada. — Conta, me deixando perplexo, pois em nenhum momento Eric tocou nesse assunto. — Mas agora ela pretende continuar com seus projetos e assim que a bebezinha nascer, ela disse que eu posso tocar o barco até ela voltar.

— Isso vai ser muito bom.

Pois é, a Mariana já está com 5 meses de gestação e já faz algumas semanas que descobriram que estão esperando uma menina, Eric chorou bastante emocionado, pois acha que dessa vez será uma mini ruivinha, já que os gêmeos se parecem com ele.

Minutos depois, a cozinha já está praticamente arrumada, Pietro de banho tomado e adormecido no sofá da sala, pois a essa hora ele costuma dormir vendo o desenho, então desligamos a televisão, colocamos ele na cama e damos uma fugida para o nosso quarto.

Tiramos as nossas roupas, entramos no box do banheiro e damos início ao nosso banho caloroso, onde tenho a minha morena gemendo de prazer enquanto aperto sua bunda e invisto mais contra o seu corpo que fica mole depois de alguns orgasmos.

Nisso terminamos o banho, nos vestimos e ficamos esparramados na cama, apenas aproveitando a companhia um do outro.

— Sabe, eu liguei para a tia Ana hoje e ela contou que pretende vir nos visitar qualquer dia desses. — Comenta, alisando meu peito nu.

— Legal, ela vai trazer o babaca do Jonas?

Carolina suspira, pois já faz um tempo que não temos notícias desse cara, desde que ela veio para cá, ele não entrou mais em contato e as vezes Pietro pergunta por ele e nós sempre inventamos alguma desculpa.

Sei que ele fica triste por sentir saudades do tio e da sua égua Rubi que ficou na fazenda, mas já prometi que assim que eu tiver uma folga, nós iremos visita-la, isso sempre o deixa bastante feliz.

— Não sei, acho que ele não vai querer vir.

— Deveria, não gostava tanto do Pietro?

— Pois é, mas tia Ana sempre diz que ele também sente saudades, então pode ser que ele apareça.

Dou de ombros, nos aconchegamos mais um no outro e sem perceber acabado lembrando de um assunto que acabou ficando pendente, mas que agora é hora de nós começarmos a pensar.

Então me afasto um pouco dela e abro a gaveta do criado mudo, pego a caixinha vermelha e me ajoelho na cama, observando suas expressões confusas.

— O que é isso? — Pergunta, se esticando e sentando-se na cama.

— Eu sei que vivemos momentos conturbados e demoramos um pouco para perceber o quanto nos amamos e agora que estamos oficialmente vivendo uma vida a dois... — Digo, abrindo a caixinha, revelando um anel de noivado. — Eu te amo muito Carol e queria saber se você aceita se casar comigo?

Observo quando coloca as mãos no rosto, emocionada pelo meu pedido, pois desde aquele dia na casa dos meus pais, não havíamos tocado mais no assunto e depois de toda a loucura que vivemos nos últimos meses, percebi que tudo o que eu mais quero é viver eternamente ao seu lado.

— Eu aceito, eu também te amo muito. — Diz, emocionada, me abraçando e depois de depositar o anel em seu dedo, lhe dou um beijo apaixonado e assim selamos oficialmente o nosso compromisso.

💝💝💝

Beijos e até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos e até o próximo capítulo...

A Consequência de Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora