William Martinez
Pisquei diversas vezes tentando assimilar cada palavra que saia de sua boca.
Como assim eu tinha um filho de 5 anos com a garota que mudou a minha vida da noite para o dia?
Isso era totalmente surreal!
— Carol, eu entendi tudo isso que você disse, sei que eu infelizmente te passei uma imagem ruim da minha pessoa. — Digo, me levantando e indo até o carro, pois preciso pegar o meu celular e tentar falar com alguém. — Mas você não tinha o direito de ter me escondido, mesmo depois de tudo.
— William, eu sei que tomei uma atitude impulsiva quando abandonei tudo e vim para cá.
— Eu nunca deixei bilhete para ninguém depois de uma noite, naquele dia eu senti algo diferente e só queria fugir, mas temi que você quisesse algo a mais e por isso fiz aquilo.
— Depois que eu acordei sozinha lá, fui até a casa da Mariana e o Eric disse que isso não parecia ser coisa que você faria.
Assenti, pois Eric sabia muito bem a maneira como eu agia depois de uma noite e sabia que eu jamais deixei bilhete no dia seguinte.
— O que você vai fazer? — Perguntou, quando me viu com o celular na mão, mas o ruim era que estava sem sinal.
— Não sei, eu estou um pouco confuso.
— Eu entendo, também fiquei quando descobri.
— Eu sei que nós fomos imprudentes naquela noite, mas eu falei sério sobre senti algo diferente. — Digo, me aproximando mais dela.
— William, eu não estou disponível. — Deixa claro, se afastando e cruzando os braços.
— Tem outro por acaso? — Questiono, pois não queria nem pensar nessa possibilidade.
— Isso não lhe interessa, o que importa agora é você conhecer o seu filho.
Assinto, pois é tudo o que quero no momento, pois saber que sou pai me deixou um pouco aflito, nunca me imaginei numa situação dessas e ainda mais com um menino de 5 anos.
Mas saber que perdi muitos anos de sua vida me causa uma certa tristeza, pois agora pensando melhor, eu queria ter estado ao seu lado desde a descoberta até o nascimento.
Só que minhas atitudes a levaram a pensar que eu seria um irresponsável que a abandonaria a própria sorte com uma criança na barriga.
Coisa que eu jamais teria feito.
— Sabe, quando eu cheguei aqui, mostrei uma foto sua a um rapaz que estava montado num cavalo. — Conto, pois sinto que aquilo foi proposital, mas que quase me fez retesar. — Mas ele disse que não te conhecia.
— Não é possível, todos aqui sabem quem sou.
— Pois é, eu quase acreditei, mas te vi ali sentada, resolvi arriscar. — Aponto para a linda cadeira de balanço, onde brincava com um garotinho.
— Confesso que estava me preparando para te procurar, mas você estragou os meus planos.
Sorri, pois queria estar sentindo raiva agora, mas tudo o que quero fazer é agarrar essa garota e leva-la para algum canto e fazer com que se perca em meus braços outra vez.
Mas tenho ciência de que preciso ir com calma.
— Eu devia estar com muita raiva agora, mas eu te entendo.
— Você quer conhece-lo?
— Mais é claro, quero poder abraça-lo e contar que não sou um babaca e nem o abandonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Consequência de Uma Noite
عاطفيةCarolina sempre foi uma garota sonhadora, que desde seus 15 anos sonhava em estudar e ser bem sucedida no ramo de trabalho, apesar de ter feito um curso que não era bem visto pela sociedade, mas mesmo assim conseguiu um bom emprego e passou a viver...