{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}Bom, se está tudo bem?
Comigo está tudo uma merda literalmente! você quer saber como eu parei aqui ?
Ahh ótimo vou te contar tudo, então se prepare porque o negócio ficou doido.Minha história começa de um jeito tanto como tradicional na verdade é meio que inevitavel as histórias de adolescentes não serem assim no começo , mais confesso que você vai se identificar muito, várias pessoas relacionam problemas do passado como o motivo dos seus traumas no presente, já eu culpo a mim mesma e uma pessoa em especial chamado Ander, quem é ele?
Relaxa você ainda descobrir...Então vamos começar nossa aventura e ler os capítulos da minha vida nada normal.
Me chamo Hari e tenho 17 anos sou filha de pais separados e moro no Brasil com minha mãe, mal eu sabia que minha vida ia virar de cabeça para baixo quando vi um anúncio sobre intercâmbio para exterior no Instagram.
Todo brasileiro tem uma vontade enorme de abrir os horizontes e viajar por lugares novos, mais o que eu não sabia é que eu realmente iria conseguir fazer isso e de quebra iria conhecer o lugar que sempre quis, e conhecer pessoas que nunca imaginei!
Quem diria que uma zé ninguém no meio de 13 milhões de pessoas que o admira hoje estaria deitada na cama de Vincent Cole Hacker.
Mais conhecido como Vinnie Hacker , saio dos meus pensamentos quando o escuto gemer baixinho, viro para o lado para encará-lo e o olho, o mesmo tenta abrir os olhos tampando a visão da luz forte do sol que ultrapassa a cortina branca.- Bom dia dorminhoca - Diz Vincent abrindo os braços se esticando.
- Dorminhoca? Eu ? Você que acordou só agora já são 15:30. - Falo enfatizando o horário. - Lá no Brasil essa hora a gente já está acordado a um tempão sem contar que é segunda-feira, provavelmente essa hora eu já tinha arrumado a casa, feito almoço e estaria largada no sofá.
-Aah mais aqui também a gente acorda super cedo, as escolas daqui são muito rígidas com horário. - diz ele debochando. - não tenho culpa de vocês se levantarem na hora que o galo canta .
- Na verdade a gente levanta cedo assim pra escola ou trabalho, ou por ter algum retardado com um carro de som ligado tirando a paciência da vizinhança.- digo rindo.
Vejo ele dar risada e se levantar de uma vez me dando um selinho e indo em direção ao banheiro enquanto me aconchego na cama, até que ele sai do banheiro jogando seu calção de dormir na minha cara , na intenção de me chamar para tomarmos banho juntos , do nada escuto um barulho chato, um zumbido alto .
Abro os olhos de uma vez com meu celular tocando , e minha mãe gritando já sem paciência e percebo que tudo não passou de um sonho.
-Que porra! de novo Hari você tem que parar com isso! 8 vezes já esse mês. - Digo a mim mesma me olhando no espelho que tem ao lado da minha cama.
Enfim esses sonhos de adolescente precoce estão me atormentando a 6 meses depois que descobri que minha mãe tinha contratado uma empresa de intercâmbio para eu fazer como presente de aniversário .
Sempre desejei estudar fora, ter experiências novas e conhecer novas pessoas, isso não me impede de fantasiar como vai ser minha vida lá, ao menos eu pensava que era só um sonho né, mais isso vocês veram em breve.
💌《 NOTAS DA AUTORA. 》💌
Gente fiz um capítulo bem pequeno só para vocês entenderem o objetivo da fic , e conhecer melhor a protagonista, mais adiante vou desenvolver melhor a história junto com imagens para vocês terem uma melhor compreensão, aceito críticas (construtivas), e gente essa é minha primeira fic publicada .
Me perdoem se tiver erros ortográficos vou tentar revisar bastante para isso não ocorrer ,essa é uma fic adolescente então vai ter muita merda por vim,
ok ? kkk e hot muito hot vou logo avisando , beijo pra vocês meus babys!
- Hya.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!