Cap 27 "Haters"

2K 230 58
                                    

{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

Ainda o observo , e ele está tão concentrado que nem percebe minha presença , cara ele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda o observo , e ele está tão concentrado que nem percebe minha presença , cara ele é tão lindo .

Ok Hari chega de pensar besteira , meu Deus ein, tento traçar uma estratégia de como eu iria passar por ele, mais então paro e penso.

Porque eu tenho que me esconder? estava querendo acabar com essa farsa mesmo ,e outra se ele não quisesse que eu aparecesse não pediria para eu ficar aqui .

Consciência: Para de pensar besteira porra , Hari não inventa de fazer merda fica na tua.

Depois de pensar muito resolvo passar por trás de Vinnie correndo afim de não aparecer muito , que bem no momento em que vou correndo em direção a cama.

Vinnie afasta a sua cadeira para trás, e eu estou muito rápida para parar, acabamos nos chocando e eu caio por baixo de Vinnie.

-Puta que pariu!-falei em português.

-Cara o que foi isso Hari?- Vinnie me pergunta se levantando e tirando a cadeira de cima de mim.

-Eu fui passar correndo para não aparecer na Live e você afastou a cadeira na hora meu .-Falo me levantando e percebo que meu nariz está sangrando.

-Meu Deus você está sangrando , eu pensei que você estava na cozinha Hari! -diz Vinnie colocando sua mão no meu nariz.

-Eu fui tomar banho meu bem .- Digo colocando minha mão por cima da dele.

Foi então que olhei para o lado e percebo que a câmera ainda está ligada ,e vejo vários comentários chegando junto com os emojis de carinhas surpresa.

Merda.

Me jogo no chão de novo , agora era , olho para Vinnie que apenas da risada, o vejo ir até sua mesa e falar com o pessoal que está acompanhando a Live.

-Gente ocorreu um problema aqui ,e eu tenho que resolver, vou ter que sair agora até mais gente. -o mesmo diz rindo e acenando para câmera.

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora