⚠️ATENÇÃO!⚠️
{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
ESSE CAPITULO CONTEM CENAS +🔞🔞
SE VOCE FOR CRIANÇA DE 12 A 13 ANOS POR FAVOR NAO LEIA , PULE O CAPITULO!
OBRIGADO E BOA LEITURA!🔥
Postando: 26/02/22 00:04 42%
Capítulo melhorado, postando: 24/03/24 21:57 33%
Depois que concordei em conversar com Ander ele me levou até a sala de jogos da casa do Chase já que o som era mais baixo e daria para conversamos melhor.
Ele entra na frente e dá espaço para mim , assim que entro ele fecha a porta , e eu apenas me encosto numa mesa que havia ali.
-Primeiro obrigado por você me escutar.- o mesmo diz.
-Quero acabar com isso logo !- digo irritada .
Ele apenas me observa , sua expressão que era animada se transformou em neutra.
-Hari , eu te amo eu me arrependi de verdade de tudo o que aconteceu! , eu fui imaturo um idiota!- o mesmo diz fazendo cara de choro.
Eu já estava cansada de ouvir se lamentar para mim, e havia pensando muito nesses dias , e decidi perdoá-lo de uma fez , esse ódio que eu alimento por ele não me faz bem só ta ajudando minha depressão voltar .
-Olha Ander eu te perdoo de verdade, espero que você seja feliz na sua vida e que você não repita os mesmos erros. - digo com um olhar satisfeito e sincero .
-Sério Hari ? Sério que me perdoa? - o mesmo diz abrindo um sorriso .
-Sim , alimentar ódio por você não me faz bem , e é se desejando o bem que acontece coisas boas na vida.- Digo me levantando e indo em direção a porta.
-Posso te dar um abraço? -O mesmo me interrompe
-Olha Ander , melhor não,eu tô com o Vinnie e não quero desrespeitar ele .- digo tentando passar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Novela JuvenilFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!