{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Assim que saímos da sala eles tentam me ao calmar.
-Hari de novo ? Agente já conversou, não dá ouvidos aquela doida pelo amor de Deus você tem que aproveitar seus últimos dias não sair na porrada e perder a razão.- diz ele com os braços cruzados me repreendendo .
Apesar de Pietro ser 1 ano mais novo, ele sempre me aconselhava bastante e me repreende direto , a gente se ajuda bastante e eu o considero meu irmão .
-Você tá certo , minha mãe acabou de retirar meus documentos da escola para mandar para agência, finalmente tô livre. - digo com um tom de soberania.
-A então era isso que susto!- diz Sophia fazendo um leve drama .
-Quando você vai ?- pergunta Samantha desconfiada .
-Sexta, mano eu tô muito nervosa só 3 dias pra me preparar aí vey.- digo me jogando no chão.
-Caramba já? a gente só vai na
segunda. -diz Sophia que logo após viu minha reação e coloca a mão na boca arregalando os olhos.-É o que porra? Vocês vão? que papo é esse Sophia?-digo me levantado toda desengonçada.
-Caralho Sophia! -dizem Pietro e Samantha ao mesmo tempo.
-Toda a vez Sophia.-diz Pietro.
-Então amiga , nossas mães já estão combinando isso com sua mãe faz um tempo porque o programa que eles oferecem atende os nossos interesses também .-Diz Samantha.
-Perai então quem vai tanto ?- pergunto tentando esconder minha emoção vou quase explodi! não vou estar sozinha , já era de se esperar minha mãe nunca que ia me deixar sair do país desacompanhada.
-Vai nós 4- diz Sophia, logo Ster se aproxima e eu a dor um empurrão.
-Merda a Sophia soltou né? - ela diz colocando a mão na testa.
-Gente foi mal só saiu.- diz Sophia com cara de deboche.
-Mano vocês não prestam e eu aqui me martirizando pensando em ficar sozinha num pais desconhecido,aaaa que ódio- digo brava.
Logo o sinal tocou , deu o horário de ir embora voltamos para sala , pegamos nossos materiais e fomos em direção a saída da escola , me despedi de Ster e Pietro que moram longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Novela JuvenilFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!