{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Ele me analisa de cima a baixo , a vontade que tenho é de me levantar dessa cama subir em cima do mesmo , rasgar essas roupas dele e fazermos amor aqui mesmo, mas ele não tá merecendo.
-Eu só quero ir embora! - digo nervosa me levantando .
O mesmo vem em minha direção e me joga na cama .
-Porra Hari você tem noção do que você faz comigo? - Vinnie diz me olhando fixamente.
- E quem disse que isso é problema meu?- digo em tom de ironia.
Ele dá uma risada e junta nossas bocas, ele me beija com vontade, seus lábios estão com um gosto excitante de cigarro.
Separo o beijo pois me lembro do que ele havia me dito de manhã.
-Não! ,Você não pode fazer isso , primeiro você diz que não quer nada comigo e agora vem me beijar?- digo afastando o beijo.
-Eu sei, eu só quis te beijar agora , me desculpe.- diz Vinnie com um olhar arrependido.
-Olha Hacker eu não sei o que você realmente quer , eu não te entendo , me dá o maior fora e depois vem me beijar , tá brincando comigo?- pergunto o olhando triste estou muito chateada.
-Não! Claro que não Hari , me perdoa, isso não vai mais acontecer.- ele diz se levantando e saindo do quarto .
Vinnie me instiga muito , eu realmente não consigo saber o que se passa em sua mente, ele é muito fechado , tá na cara que eu realmente gosto dele e ele é muito lerdinho pra se tocar.
Eu não ligo , quer saber eu sou uma pessoa livre, o que eu tenho com Vinnie é apenas um acordo , não é nada sério assim como a noite passada , não foi nada para ele , ele não será nada pra mim .
Saio do quarto, desço as escadas e vou à cozinha e vejo um copo com vodka ou sei lá o que no balcão, pego e o viro .
Precisava molhar a garganta, subo para o quarto cambaleando novamente e arrumo minha mala , quando termino desço as escadas e quase caio de novo, e por incrível que pareça Jack me ajuda novamente.
-Hari , já chega de fazer besteira hoje né?, você não pode ficar subindo escadas nesse estado.- diz ele me segurando e me ajudando descer com a mala.
-Eu sei foi mal , eu tô muito irritada sabe, com o Vincent e com tudo. -digo prendendo meus cabelos .
-Só seja paciente com ele .- Jack diz agora colocando minha bolsa no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!