{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Estou em um sono gostoso quando escuto a comissária anunciar que chegamos, já era noite e eu dormir a tarde toda meu Deus, a ficha finalmente caiu, ela falou algo em inglês e eu não entendi muito bem.
Fico desesperada, porém mantenho a postura, a mulher do intercâmbio disse que tem brasileiros na casa onde ficarei , e eu vou poder interagir, mais velho eu tô sozinha agora e a mulher parece que tá falando com alienígenas.
Até que acho meu tradutor aperto o botão e coloco os fones , só entendi a última parte que ela fala que nós vamos descer daqui a 5 minutos no aeroporto Internacional de Los Angeles 1 World Way, Los Angeles, CA 90045, Estados Unidos.
Tiro os fones e guardo os óculos de grau os uso pois sou muito , mais muito cega , tenho miopia e a um tempo quero fazer a cirurgia mais acabo esquecendo de me informar sobre a mesma.
Assim que tiro os óculos vejo tudo embassado porém já sou acustumada ,não os uso pois me acho feia realmente não consigo me adaptar.
O avião desce e eu me seguro nos bancos rindo que nem uma palhaça quando ele faz um estrondo eu xingo.
- Cai não porra! - digo rindo.
Todos me olham mais como sei que ninguém fala português nem ligo, finalmente ele para e o povo começa a sair.
Espero um pouco e saio também o ar daqui já é mais puro e agradável, desço as escadas num tom de deboche.
-Excuse me , Excuse me - falo rindo.
É a "única", coisa que sei pronunciar em inglês certo as pessoas olham estranho, pois tô pedindo licença pro vento já que não tem ninguém próximo a mim.
Vou no desembarque me apresento dou meu visto , e entro legalmente na Califórnia aaa que emoção meus amigos que emoção.
Assim que desço as esteiras gravo um vídeo e mando no grupo:
👥 VADIAS CALCULISTAS E PIETRO 👯♂️🐍
Você adicionou
Pietro ♡
✔✔Me:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
أدب المراهقينFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!