Cap 3 "Traumas"

3K 301 59
                                    

{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou falar um pouco de mim para vocês me conhecerem melhor, ou tentar né...

Bom como eu disse eu tenho ficado muito insatisfeita comigo mesma com meu corpo que pra sociedade é algo normal que acontece na nossa idade,então eles tão fodasse .

 Bom como eu disse eu tenho ficado muito insatisfeita comigo mesma com meu corpo que pra sociedade é algo normal que acontece na nossa idade,então eles tão fodasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aos olhos de todos eu sou "padrãozinho" ,não tenho o que reclamar , mais não é bem assim , quando se cresce rodeado de piadinhas e bullyng por tudo que é lugar.

Hoje com meus 17 anos vamos se dizer que já me adptei a piadas e a contragimentos em relação ao meu peso , já que sou magra por conta da minha estatura .

Quando tinha meus 15 anos me relacionei com Ander o "amor da minha vida" no começo foi flores tudo lindo até que fui usada e descartada, me senti aqueles cachorrinhos que são largados na mudança .

Por conta de tudo que passei com Ander traição , humilhação desencadeei a Bordelane .

(Bordelane :Transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.
A causa do transtorno de personalidade instável não é bem compreendida. O diagnóstico é feito com base nos sintomas.)

Eu já tinha uns sintomas como raiva excessiva e alteração de humor frequente desde a separação dos meus pais que ocorreu quando eu tinha 12 anos ,meu pai é pouco presente na minha vida a gente se afastou muito , hoje em dia não me afeta tanto, mais depois do que passei com Ander eu perdi meu chão, aquele filho da puta destruíu tudo de bom em mim ,eu era doce , delicada, gentil, carismática e dedicada .

Depois que ele me usou me transformei em sobras , cada dia mais levantei muros ao meu redor para ninguém mais me machucar, a cada dia que passava mais minhas barreiras aumentavam e meu dragão crescia.

Afim de barrar toda e qualquer tipo de decepção. Ander não tirou minha virgindade mas era como se fosse meu primeiro porque ele foi com quem eu realmente quis ter uma vida sexual ativa.

Depois de ser traída ele ainda foi capaz de falar para todos os nossos conhecidos que nunca tivemos nada , me colocou com se eu fosse obssecada por ele e o seguisse sem parar me fazendo ser zoada e rebaixada , aquilo me mudou muito , e dedico tudo que sou hoje ao filho da puta do Ander.

Obrigado eu me tornei você.

Como eu disse não perdi minha virgindade com ele pois quando tinha 7 anos fui abusada por uns 2 primos mais eu nem sabia o que acontecia naquele momento , demorei um tempo pra processar o que realmente aconteceu ainda é doloroso para mim , acho que isso é a maior fonte dos meus traumas, e pra melhorar minha situação com 10 anos fui brincar na casa de uma amiguinha da minha rua e o irmão dela abusou de mim novamente,

Aquele dia foi o pior da minha vida , ele está preso hoje em dia ,não faço nem questão de me lembrar daquele sofrimento, minha mãe ainda chora quando lembra que não pode me ajudar naquele momento,eu tive que ser forte sozinha.

Mas com o passar do tempo e com "Ajuda" consegui me virar , "dá meus pulo" , e depois disso tudo ainda tive que ser sobrecarregada e cobrada ao meu limite por Ander, ele sabia de tudo o que aconteceu , ele sabia como eu me sentia sobrecarregada com tudo o que havia passado, por isso fico muito chateada por ele pensar aquilo de mim ,não vejo a hora de sair desse país,eu esperei por isso minha vida toda.

Hora da magrela , vara pau , putinha, vadia e a vagabunda ser alguém na vida longe do mal de todo mundo , das meninas que me zoam por inveja ou por passatempo,e longe dos meninos que me assediam e me sexualiza quando tem a oportunidade.

Tenho medo de dar tudo errado lá de eu não conseguir dar conta , de eu desistir e acabar não dando orgulho pra minha mãe, as vezes ela se irrita e acabamos discutindo , minha mãe é muito sobrecarregada , me criou sozinha passamos fome juntas então eu relevo muita coisa.

Ela sempre tenta dar do bom e do melhor pra mim tanto que vai me deixar realizar meu sonho , o apoio dela foi essencial a confiança também, tenho certeza que não vou descepciona- lá mesmo com medo.

Vou estudar bastante para no futuro eu ajudá-la e cuidar dela como ela fez comigo .

Em relação ao Vinnie ele é um famoso, nunca daria bola pra mim , sou realista quanto a isso .

Mas não sou aquelas fãs extremamente obssecadas sei o básico sobre ele o essencial, não me interessa saber até a cor da sua cueca preferida .

Eu tenho senso né , mas gostaria de ter a oportunidade de o conhecê-lo sim , más enfim a prioridade é eu passear, estudar e aproveitar, o resto é consequência já botei na minha cabeça.

Realista ou não também não quero me envolver com ninguém desde do meu término com o Anderson tirei o tempo para mim, passo horas me cuidando , dedico o dia pra me fazer feliz e isso tá me fazendo super bem , já me acostumei com minha própria companhia e tô até feliz em viajar sozinha para outro país.

Como disse não sou de muitos amigos mais tô feliz em fazer novos colegas esse é meu objetivo!

eeeee foi que eu pensei.






💌《NOTAS DA AUTORA》💌

VOTEM MUITO , E COMENTEM BASTANTE, VOCES NÃO FAZEM IDEIA DAS COISAS MALUCAS QUE EU QUERO FAZER...

espero que estejam gostando beijo babys !

-Hya✨

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora