{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Ainda me olhando no espelho pego meu celular e vejo que já são 18:30 , só tenho 10 minutos pra me arrumar já que estudo a noite e estou no meu último ano do ensino médio, acabei dormindo a tarde pois já faz uns meses que não durmo muito bem , então fico lendo "fanfics" a madrugada inteira é o meu passa tempo na madrugada.
Levanto em um pulo e vou em direção ao meu guarda roupa , pego um conjunto de moletom e o visto já que é começo de fevereiro e a noite faz frio , tenho que estar na escola 19:00 já que é a hora da entrada do noturno.
Faço um delineado básico e passo um iluminador nos cantos dos olhos e embaixo da sobrancelha, maquiagem básica que sou acustumada a fazer , pego uma máscara qualquer POIS NO BRASIL A SITUAÇÃO TA DO MESMO JEITO MESMO DEPOIS DA VACINA !
(COVID)Ainda fico indignada com isso,mais o bom é que esconde minha cara de morta de sempre , pego minha bolsa com meu material e desço as escadas de casa descalça e correndo , pego meu tênis na sala que sempre calço,o coloco e vou ao banheiro escovar meus dentes e pentear meus cabelos , passo um desodorante e um perfume, me despeço da minha mãe coloco meus fones e vou em direção a casa da minha amiga Sophia que sempre vai pra escola comigo já que moramos perto .
Eu moro numa comunidade conhecida aqui de São Paulo, então passo por vários becos e ruas até chegar na casa de Sophia, com os fones no volume máximo e os pensamentos longe, subindo nas barras da calçada me equilibrando e quase morrendo de rir quando tropeço, nem parece que estou atrasada.
Finalmente chego no portão de Sophia , eu a considero minha irmã, mesmo que a gente só tenha ficado próxima no meio do ano passado , eu não tenho muitos amigos mais ela é a mais íntima minha de todos , tenho Samantha como amiga também Pietro e Ster são os únicos que eu me abro e confio.
Assim bato no portão de Sophia gritando pelo seu nome e ela sai toda desengonçada como sempre.
-Vamo fia pra hoje, tamo atrasada já!-digo fazendo gesto apontando pro relógio em meu pulso.
-Você que demorou querida! -diz ela para mim com aquele olhar de deboche.
Sophia é mais baixa que eu , ainda descrevi como sou para vocês mais uma coisa que eu digo , minha altura é a coisa que eu menos suporto em mim em geral, sou a mais alta do nosso grupinho sem contar que sou magra até de mais , mais isso não é o importante agora .
-Mano de novo ! não dormi direito a noite. -digo olhando dramática para Sophia que mexe em seu iPhone. (Ela sempre nos zoa por ser a única do grupinho que não é usuária de "Android" diz ela, mais sei que é brincadeira, apesar de tudo ela é gente como a gente não tem frescura com nada por isso me tornei sua amiga tão rapido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!