{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
-Salvação? você quer me viciar de novo isso sim, Ander por favor , tira esse pacote de perto de mim. - Digo já chorando.
-Ué, não foi você mesma que falou que estava dando tudo errado na sua vida? Isso aqui te deixava tão feliz, fazia até você parecer mais gostosa.
-Devia ser porque quando eu usava isso virava outra pessoa , e você me obrigava a me arrumar do jeito que queria. - Digo enxugando as lágrimas e o encarando.
-Pois então vamos fingir que é tudo como antes e para essa tarefa não ser ainda mais desgastante resolvi te trazer isso ué.
Ele apenas jogou o saco em cima de mim , e eu o segurei.
- Bom, seja como for , você já tem a sua recompensa agora vai embora porque daqui a pouco eu vou receber uma visita , e pensa no que eu te falei , espera eu mandar mensagem , e não se preocupe , não vou ficar em cima de você, te olhando assim já perdi toda a vontade que eu tinha de tentar te comer hoje.
Apenas dou dedo do meio para ele e saio da casa, entro no meu carro e arranco com ele.
Para mim é muito difícil controlar meus vícios, ainda mais em drogas não me orgulho de dizer isso mas era a única maneira de fugir da minha realidade.
Quando comecei contar para vocês sobre minha vida não quis entrar em detalhes como esse , até porque queria que vocês me conhecessem como eu sou de verdade sem influência de pessoas ou drogas mas na situação que eu estou agora não tenho muita escolha , até pensei em denunciar Ander para polícia, mas aí a minha vida já estaria acabada antes disso, minha mãe já descobriria das coisas que eu fiz e ela nunca mais ia confiar em mim.
Prefiro dessa vez tentar resolver tudo sozinha, embora nunca ter conseguido antes .
Alguns minutos depois cheguei em casa desci do carro e ligeiramente fui direto ao meu quarto.
Me sentei na cama e cogitei usar 1 comprimido, mas meus pensamentos dominaram novamente meu corpo e no impulso tomei um.
No começo eu apenas fui relaxando, então me senti super feliz do nada comecei a pular brincar escutar música e já tava me sentindo bem talvez era disso que eu precisava , de um ânimo.
Pego meu celular vendo as redes sociais, vejo que Vincent não havia postado nada recentemente, deveria ser porque ele estava muito puto comigo , mas aquela história de Avani com ele me deixou um pouco em dúvida , será mesmo que ele estava ficando com ela estando comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!