Cap 28 "O que eu fiz?"

2.2K 230 71
                                    

{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

Acordo com a claridade da janela invadindo o quarto , não sei bem que horas são, no momento nem sei onde estou minha cabeça dói e não é pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a claridade da janela invadindo o quarto , não sei bem que horas são, no momento nem sei onde estou minha cabeça dói e não é pouco .

Me levanto e percebo que estou no quarto de Vinnie na Hype, o mesmo está dormindo ao meu lado , percebo também que Hera está em cima de seu travesseiro, os dois estão em um sono profundo .

Afim de não acorda-los me levanto e vou em direção ao banheiro , faço minhas higienes e volto para o quarto para pegar uma roupa em minha mala.

Olho de relance o celular e vejo que já são 11 a.m não dará mais tempo de eu ir a escola , tenho certeza que o pessoal irá encher saco , mas eu vou conseguir pegar a matéria com eles depois.

Coloco meu celular na escrivaninha de Vinnie e vou até a bolsa afim de escolher uma roupa limpa , felizmente achei uma , o tempo não estava frio porém vi no noticiário que iria chover então resolvi vestir uma calça jeans com alguns rasgos e um blusão de frio preto, não sei nem por que coloquei essa roupa aqui é tão simples mas era a única limpa terei que vestir essa mesmo.

Após me vestir resolvo descer até a cozinha, estou com fome e tenho certeza que a maioria do pessoal não se levantou ainda .

Era o que eu pensava...

Desço as escadas e escuto risadas altas , parecia ser Mia, Kouvr e Alex , vou me aproximando ainda mais da cozinha e os barulhos se tornam mais altos .

-Ah bom dia gente .- digo meio sem graça interrompendo a conversa.

-Bom diaaaa Harizinha!-Diz Alex animado .

-Dormiu bem linda ?- perguntou Kouvr.

-Ah, dormir sim .-Digo dando um leve sorriso sem graça.

-Jura? Achei que Vinnie roncasse muito . - Diz Thomas entrando na cozinha .

-Não ronca não,e se roncar eu não escuto. - digo rindo .

Todos riem junto comigo , mas então Renata entra na cozinha , ela está com um pijama que a deixa quase nua.

Assim que ela entra Kouvr olha para Alex e Mia para Thomas , ambos disfarçam olhando para outros lugares.

-Mal dia!-Diz Renata abrindo a geladeira.

-O que aconteceu Renata?- pergunta Kouvr

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora