Cap 20 "Chase's house."

2.2K 249 103
                                    

⚠️ ATENÇÃO !


{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

Os 3 próximos capítulos irá conter cenas ++🔞🔞 explícitas, drogas e bebidas
álcolicas se você tem entre 12 a 13 anos.
Por favor, pule os capítulos!

A todos os outros , boa leitura!🔥







1 parte!

-Ah Não, porque não tive vontade , agora me dá licença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah Não, porque não tive vontade , agora me dá licença.-Tento passar por Ander mais o mesmo não abre caminho.

-Hari por favor ! , precisamos conversar. - o mesmo diz chegando mais perto de mim.

-Olha aqui garoto eu nao tenho nada que conversar contigo ! Cara vai viver sua vida me deixa em paz!- digo já nervosa.

-Ok eu vou te deixar em paz , mais só me escuta um segundo por favor ! - O mesmo diz com uma voz baixa.

Não falo nada , apenas cruzo os braços esperando que o mesmo fale, daqui a pouco eu iria encontrar Vinnie em uma mecânica porque seu carro havia quebrado e eu iria buscá-lo então não poderia demorar.

-Olha eu sinto muito , por tudo que eu te fiz, pelo aquele surto que te fiz ter, eu me arrependo muito depois que te perdi fiquei muito mal , eu te amo Hari! Nunca deixei de te amar.- Ele diz com um voz rouca parecendo que ia começar a chorar.

-NÃO! NÃO VENHA NA MINHA FRENTE DEPOIS DE QUASE 3 ANOS E DIZER QUE ME AMA , PORQUE ISSO NAO É VERDADE! VOCÊ NAO ME AMAVA VOCÊ SÓ AMAVA A IDEIA DE ME TER QUANDO E ONDE QUISER!-Digo já exaltada , como ele pode tá fazendo isso comigo ? Depois de tudo.

-Não era só sexo!- ele diz já com o rosto irritado.

-CLARO QUE ERA ANDER , VOCÊ SE APROVEITAVA DE MIM SEMPRE , E EU INGÊNUA CAIA NA SUA, SABE PORQUE PORRA? POR QUE EU SIM TE AMAVA EU TE AMAVA TANTO QUE DOIA! - Digo já chorando , não consegui segurar .

-Hari... porfavor... eu te amo, volta pra m.... - O mesmo tenta dizer e eu o interrompo.

-CALA A SUA BOCA ! , NAO SE ATREVA A FALAR ISSO , VOCÊ NAO PODE CHEGAR NA MINHA FRENTE E DIZER QUE ME AMA E ME PEDIR PARA VOLTAR CONTIGO , VOCE NAO PODE FAZER ISSO COMIGO!- Digo agora saindo de perto dele , e indo direto pro meu carro .

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora