{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Continuo lembrando de tudo que ocorreu ontem , e é inevitável não sorrir com as lembranças, meu como assim...
Não sei o que Vinnie irá pensar sobre mim , ou o que ele irá falar quando acordar , no momento é meu maior medo .
-Bom dia dorminhoca.- Vinnie diz me tirando dos meus pensamentos.
-Dorminhoca eu ? Você que acabou de acordar.- digo dando uma leve risada.
O mesmo me encara olhando em meu sorriso , ele é tão lindo acordando.
-Agente tem que conv...... - dizemos ao mesmo tempo.
-Pode falar.- digo para o mesmo.
-A gente tem que conversar sobre o que rolou ontem.- Vinnie diz agora olhando fixamente em meus olhos.
-É.- digo dando uma leve risada.
-Então Hari , o que aconteceu ontem só foi uma noite , a gente bebeu demais e eu estava chapado , então não acontecerá novamente, eu não tô pronto para me envolver com ninguém e pelo o que você me disse você também não, não quero estragar nossa amizade você também é muito nova sabe.- o mesmo diz com um olhar triste.
Cabeça: espera ai ,como assim? Amizade?
Não, não isso tá errado ele tá sendo um filha da puta !
Te comeu agora não te quer!Coração: Ele só te usou , idiota!
-Verdade né.- digo dando um sorriso triste .
Me levanto da cama me enrolo nos lençóis e vou ao banheiro , não quero chorar na frente de Hacker , não posso fugir desse sentimento que é ser usada , eu sei que ele não me usou , mais é como se fosse .
Eu me sinto tão estúpida de pensar que teríamos algo , como ele disse só ficamos pois estávamos alcoolizados e ele estava chapado .
Como eu sou burra, como achei que teríamos algo ? , minha imaginação é minha pior inimiga , não acredito.
Me olho no espelho e tudo que eu vejo é um pedaço de carne que todos querem comer.
Eu odeio me sentir assim , e o voto que eu havia feito era pra evitar esse sentimento, mas eu me entreguei à paixão, luxúria como pude ser tão burra, sou uma zé ninguém como pude imaginar ter algo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!