Cap 40 "Salvação"

151 8 1
                                    

{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

Depois de fumar o cigarro termino meu banho, me enrolo em uma toalha e volto para o quarto,me troco vestindo algo confortável e me sento na cama para atender a ligação de Ander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fumar o cigarro termino meu banho, me enrolo em uma toalha e volto para o quarto,me troco vestindo algo confortável e me sento na cama para atender a ligação de Ander.


Ligação on.

- Hari preciso que você venha aqui agora na minha casa vou te mandar o endereço.

Ligação off.

Ele nem sequer espera eu falar alguma coisa e já desliga o telefone na minha cara, como não tenho escolha visto um blusão qualquer junto com uma calça de moletom e um sapato pego minha bolsa e saio de casa novamente, vou até a garagem pegar o meu carro e seguir caminho.

Já dentro do carro resolvo parar no posto de conveniência onde compro duas cervejas ,entro novamente no carro e continuo seguindo viagem tomando uma das cervejas com a cabeça a milhão , meus pensamentos não param , por que que tudo isso tinha que acontecer comigo?

O que será que deve tá passando
na cabeça de Vicent agora?

Seja como for , acho que ele não vai querer me ver nem tão cedo ,talvez seja melhor , já que Ander mandou me afastar dele.

Chego ao endereço e vejo que é uma casa muito bonita , saio do carro o tranco e vou em direção à entrada , bato na porta muito nervosa e ninguém me atende, foi então que vi a campainha e resolvi tocar , em alguns segundos Ander apareceu só de cueca na porta fumando um baseado.

-Que bom que você chegou, você demorou muito hein . - ele diz abrindo a porta.

-Cala boca e me fala logo o que você quer!- digo entrando.

A casa era muito bonita e estava incrivelmente arrumada , só estava com umas garrafas de bebidas espalhadas pela sala, mas eu sempre soube que ele era um relaxado então não me surpreendi.

-O que eu quero de você é simples, quero que a gente volte a namorar.- ele diz fechando a porta e dando um trago no baseado.

-Não acredito que você está usando esse vídeo para me obrigar a ficar com você, cara entende , eu não quero mais ficar com você ,não sinto nenhum tipo de sentimento ou algo do tipo ,a não ser raiva do que você está fazendo comigo, então não, não vou voltar a namorar com você. - Digo o encarando.

-Calma aí morena, não é nesse sentido que eu estou falando , não vamos voltar a namorar de verdade , até porque você não me serve de nada no momento , quero que voltemos a namorar para mostrar para aquele loiro nojento que você me preferiu simples. - Ele diz dando um sorriso largo.

Olho para a cara dele com mais nojo ainda, ele quer foder mesmo a minha vida.

-Então você quer que fingimos namorar só para mostrar para o Vincent? -

-Sim, basicamente isso sem contar que você está bem conhecida no momento,e eu quero aproveitar um pouco disso, preciso de visibilidade muitas pessoas não me conhecem aqui ainda, tô junto com a equipe produzindo novas músicas na gravadora então espero que por sua causa em breve ter um bom reconhecimento. - Ele diz se sentando no sofá a minha frente .

Eu não sei se sinto raiva ou sinto nojo, ele quer me usar para conseguir fama nem eu mesmo tenho fama, só sou conhecida como uma garota qualquer vista com uma celebridade do tiktok , que tipo de fama é essa?

- E se eu recusar ,o que você vai fazer? mandar o vídeo para todos ? sinceramente Ander eu quero que tudo se foda ,você estragou a minha vida, não tenho mais um pingo de vontade de viver e muito menos de ficar nesse lugar então manda esse vídeo para minha mãe e faz ela me mandar de volta para casa vai ser um favor que você pode me fazer. - Digo indo em direção a porta.

Quando o olho vi que ele está completamente sem reação ,acho que não era esse tipo de atitude que ele achou que eu teria, com certeza ele queria que eu implorasse pela minha vida ,implorasse que ele não estragasse ela , mas como ele já estragou tudo já não tenho mais nada, meus amigos mal falam comigo por conta de minhas atitudes, estou reclusa de tudo não tenho vontade mais de sair não tenho vontade de viver, o cara que sou extremamente apaixonada não quer nem olhar na minha cara .

Se isso não é o fim do mundo para ele para mim é ele sabe disso.

-Bom Hari não sei se você está sabendo, mas o seu loiro tingido estava sendo muito visto com uma tal de Avani, por esses dias os dois saíram muito, até me disseram que foi logo após vocês terem parado de ficar ou sei lá o que vocês tinham, Então acho que ele tá seguindo em frente, você ficar comigo só vai mostrar que você seguiu sua vida também.- Ele diz se levantando e vindo em minha direção.

-Eu não vou ficar com você para provocar ciúmes nele porque está claro que ele não sente nada por mim ,então não vou me humilhar mais não e pronto Ander aceita , você não vai me convencer a está loucura.

-Acho que tenho a coisa certa para fazer você aceitar essa proposta , você não vai precisar estar comigo muitas vezes juro ,só vai ser para o meu pai ver que você está aqui comigo e quando eu for para gravadora para apresentar as músicas para os investidores, prometo que só vai ser isso e eu te deixo em paz.

-Você promete? que estranho , por que você quer tanto ficar comigo ?, Ander o que que você quer tanto de mim?

-Posso te garantir que eu não quero sexo nem nada com você Hari olha como você está magra, aliás mais magra do que o normal, está acabada e sem contar que você começou a se cortar de novo né ?garota você é uma louca suicida, não sei como ele pode querer estar do seu lado,posso te garantir que o que eu quero com você é puro completo interesse ,meu pai gosta muito de você e se ele não souber que a gente está separado vai fazer a minha cabeça para mim poder ficar lá no Brasil e lá eu não vou conseguir nada então eu prefiro ficar aqui.

-Não Ander eu já disse que não.- Digo o interrompendo.

Foi então que eu o vi sair da sala me deixando completamente sozinha, na minha cabeça passava mil e um pensamento é um deles é por que ele achou que me convenceria a fazer esse tipo de coisa.

Óbvio que me machucou muito ouvi aquelas palavras dele , o cara que dividia cama comigo que esteve ao meu lado tanto tempo pensando essas coisas de mim , mesmo vindo dele ainda me abalava.

Vejo Ander vim com um saquinho bem pequenininho,com vários comprimidos coloridos ,eu conhecia aquilo ali era a minha desgraça, no fundamental tinha várias crises então conheci isso , me deixava alucinada, aliviava minha mente e me deixava mais que louca, Ander sabia desse meu vício foi três anos para eu tentar largar escondida da minha mãe é claro ,com ajuda dos medicamentos que eu tava tomando para minha ansiedade consegui me livrar disso já que os medicamentos faziam o mesmo efeito porém era uma coisa mais vamos se dizer saudável de se usar.

-O que que você quer com isso você quer me viciar de novo? Pergunto olhando vidrada no saquinho.

-Não, Harizinha, isso aqui é a sua salvação.- ele diz rindo balançando o saquinho.

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora