{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
- Do que você tá falando louca?- pergunta Jack debochando.
- Louca eu? Você que invadiu meu quarto , escultou uma conversa privada e ainda mandou isso para o Vincent?- falo indignada.
- Primeiro que esse quarto também é meu , segundo só dei um empurrãozinho, ele não é seu ídolo porque tá achando ruim ?.
Demoro um tempo para responder ,ainda estou assimilando as palavras , mas não sei, parece que eu tô entendo tudo agora a raiva que tô sentindo me faz lembrar de tudo que eu aprendi para xingar esse garoto até eu não acabar mais.
Desligo meu telefone e me jogo na cama , o que será que vou fazer agora?
Vincent sabe de mim meu Deus !
Por um lado, acho que ele nem vai se ligar em mim , tem várias pessoas atrás dele.
Mano e agora.
Decido ir dormir porque amanhã é domingo e meus amigos chegam segunda , minhas aulas começam também eu tô muito ocupada para pensa nisso tudo agora.
Fiquei a noite toda em claro não preguei os olhos nenhum momento, quando deu 04am vi Jack chegar abrir a porta devagar e ir em direção a sua cama .
- A gente vai conversar loiro! - digo me levantado e fazendo um rabo de cavalo no cabelo.
- Meu Deus Hari de novo ? - ele me diz se jogando de bruços na cama.
-Sim Jack de novo ! Por que fez isso ? Era pessoal!.- Digo em tom de súplica.
-Eu só quis te dar um empurrão e realizar um dos seus "Sonhos".- ele diz rindo .
Se ele soubesse os sonhos que eu queria realizar com Hacker , ele nem aguentaria olhar pra mim.
-Mesmo assim , primeiro me trata mal , depois quer me ajudar?- pergunto erguendo a sobrancelha.
Ele fica em silêncio, e eu apenas o observo , ele tá escondendo algo e eu vou descobrir .
-Não vou parar de encher o saco até saber o motivo da sua mudança repentina . - digo ainda o olhando fixo.
Ele se senta na cama e me encara , mais como eu tô mais curiosa e mais puta da vida ele desiste e entrega o jogo.
-Tá bom , talvez , só talvez eu quero uma ajuda e em troca eu te ajudo . - ele diz se ajeitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Подростковая литератураFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!