{LEMBRETE PARA VOCE VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Ameaço descer do carro mais Vinnie é mais rápido e abre a porta do seu lado contorna o carro pela frente e para em frente a minha janela, assim ele abre a minha porta e eu desço.
-Que cavalheiro - digo em tom de deboche, abaixo fazendo um comprimento como se fosse uma verdadeira dama.
Ele apenas ri , tranca o carro e coloca seu braço novamente nos meus ombros , mais dessa vez os deixo lá já que temos que fingir mais do que nunca agora.
Andamos um pouco até a porta da enorme mansão assim que abrimos ouvimos várias risadas e vários xingamentos também.
-Espera aqui que vou ver se não tem ninguém gravando. - ele diz se afastando de mim indo em direção aos barulhos.
Fico travada na porta ,tudo na casa era lindo , já tinha visto nos vídeos e parece mentira tudo isso , ainda não estou acreditando, sou retirada dos meus pensamentos quando uma pessoa aparece atrás de mim .
-Eita olá tá perdida moça?- Xxx
- Ah oi Alex, não tô como Vinnie.- Sai naturalmente.
-Entendi , bom saber que você me conhece.- diz ele em tom de vitória.
Paramos de nos olhar porque finalmente Vinnie voltou...
O que eu agradeci mentalmente.
-Ah oi Alex, pensei que estava gravando eu tava ouvindo um barulho enorme na cozinha , mas só eram as meninas fofocando mesmo. - diz ele chegando perto de mim e colocando a mão em minha cintura.
-Eita Vinnizao , não vai me apresentar a sua amiga?-ele diz em forma de deboche.
-Alex essa é a Hari , eu já tinha falado sobre ela ontem e que ia trazer ela hoje para todos a conhecerem a propósito você viu o idiota do Thomas ?- Ele perguntou procurando o mesmo pela sala.
- Ele foi na Chase's House , precisava resolver uns negócios com os meninos.- diz Alex indo em direção a cozinha.
-Vem Hari, vamo conhecer o pessoal .- Vinnie diz me puxando em direção a cozinha.
Tô muito nervosa , minhas mãos estão formigando , meu estômago tá embrulhado e tô com falta de ar, andamos até chegar na cozinha enorme e escuto agora mais alto as risadas são a Mia , Kouvr e a Sienna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Teen FictionFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!