Cap 21"Gira a garrafa!"

3.2K 321 137
                                    

{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}

⚠️ ATENÇÃO!⚠️

Esse capítulo irá conter cenas ++🔞🔞 explícitas, drogas e bebidas
álcolicas se você tem entre 12 a 13 anos.
Por favor, pule os capítulos!



Parte 2.

Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Jaden e Nessa entram na área da piscina, logo vejo a agente do Chase indo cumprimentá-los olho para trás e vejo Mads se levantar bruscamente de onde está sentada e entrar dentro da casa , logo vejo umas pessoas indo atrás da mesma.

Vinnie aparece atrás de mim .

- Satisfeita?- o mesmo diz sussurrando em meus ouvidos.

Apenas dou um sorriso grande , eita o barraco vai comer solto.

Vou falar com o pessoal afim de fazer amizade , Vinnie me apresentou a todos e acho que passei uma boa impressão .

Logo se passa algumas horas e vejo Jack finalmente chegar , com ele Sophia , Pietro e Samantha, ambos me comprimentam e se dispersam.

Vou para o quarto e visto meu biquíni preto com alças douradas , apenas visto um shorts e volto para área da piscina .

Já tem umas pessoas mergulhando , o som está alto e muita gente bebendo ,de longe vejo Vinnie fumando com Chase e ao redor deles várias meninas que não faço a mínima ideia de que sejam, umas estão claramente dando em cima do Vinnie e o mesmo nem liga.

Uma está com o braço em volta do seu pescoço, aquilo me deixou furiosa , ele nem liga ou está muito entretido na conversa com Chase para notar, eu apenas observo.

Logo resolvo me aproximar deles , não estou com ciúmes!, mais se ele queria ficar agarrado com outra por que me pediu para vim?

E também todo mundo sabe que "estamos juntos " então eu seria meio que zoada.

Logo Chase direciona seu olhar para mim, ele parece com medo pois percebeu que a menina estava sendo muito oferecida
e eu estava nervosa.

Made In Brazil - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora