{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR NO CAPITULO! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Quando escuto aquela pergunta congelo, como ele saberia disso? A menos que ....
Merda, ontem eu apaguei no carro, com certeza ele pegou meu celular para levar para quarto quando me carregou.
- Agora me fala, por que você é tão obcecada por mim ?-diz Vinnie me encarando de forma maliciosa.
Novamente não sei o que responder, como fui deixar ele ver a tela do meu celular?
Penso numa resposta rápida.
-Que ? Tá louco?, Não sou obcecada por você garoto! -digo na defensiva.
-Ah é Hari? Me mostra sua galeria então?- diz ele estendendo a mão com um sorriso de lado.
Estou sem saída, ele sabe me foder muito bem , pena que eu queria que fosse de outro jeito.
-Então era isso que queria me falar? Pensei que queria falar sobre o favor.-digo tentando mudar de assunto.
-Claro,mas também tem o fato daquele áudio em que você falava que queria que eu realizasse seus "sonhos" -diz ele ainda me encarando, olha preciso pensar se eu realmente quero sua ajuda depois do que eu vi , você deve ser uma stalker.-diz ele me encarando.
Já que eu não tenho saída entrego o jogo.
- Olha Vincent tudo aquilo que falei no áudio era verdade eu te acompanho e te admiro muito ok ? Mas isso foi antes de te conhecer pessoalmente , porque no momento você está sendo invasivo e insuportável.-digo cruzando os braços.
-Desculpa não atingir suas expectativas, mais eu realmente preciso da sua "ajuda".-ele diz me encarando sério.
- Tá bom , vou fazer o que né ? to te devendo mesmo.- digo bufando.
- Preciso que você finja que estamos tendo algo .- Ele diz parando o carro no canteiro da avenida.
-Oi? Como assim ? , sério isso ? Agorinha tava me zoando. - digo pasma ainda sem acreditar.
- Pois é, não tenho outra saída, você é a única garota que não é "socialmente conhecida" e eu "confio" em você eu acho.- ele diz agora alisando as mãos.
-Aah ok , mas por que você precisa tanto dessa mentira ?-digo ainda confusa.
Ele respira e parece estar incomodado , estou preocupada com sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Ficção AdolescenteFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!