{LEMBRETE PARA VOCÊ VOTAR! 🗳,ASSIM VOU LIBERAR CAPITULOS MAIS RÁPIDO!}
Levanto com alguém batendo em minha porta , ainda não é de manhã percebo vendo a janela que não tem claridade alguma .
-Quem é?- pergunto com a voz sonolenta.
-Sou eu Vinnie , tá vestida ?- ele pergunta já abrindo a porta.
Me levanto assim que esculto sua voz e em uma piscada ele já entrou no quarto.
-Se eu estivesse nua , você não teria dado nem tempo de eu ter me coberto. - digo coçando os olhos e me sentando na cama encostando minhas costas na cabeceira da cama.
-Foi mal é que precisamos conversar.- ele diz acendendo a luz.
Tampo meus olhos com a claridade forte que vem da lâmpada pego meu celular e são 4am , como esse garoto vem pra cá essa hora ?
-Vincent, ainda são 4am o que tanto quer falar comigo que não pode esperar até amanhã? ainda invade meu quarto liga a luz mano qual é seu problema?- digo nervosa , mal consigo dormir na madrugada e quando durmo me acordam.
-Aí Hari foi mal é que eu não tinha nada para fazer, espera aí você tava assistindo minha Streaming? - ele olha em direção ao meu notebook ligado ainda no perfil dele no Twitch.- Agora estou certo de que você me ama. - ele diz debochando.
-É ,fui assistir você perder aí agarrei no sono de tão chato que tava - menti , sempre adorei o ver jogar , mais não vou lhe dar esse gostinho.
-O que você sabe sobre Valorant? ele me pergunta com uma cara brava .
-Eu jogo desde quando lançaram em 2020 , de vez em quando é claro porque eu tenho vida , trabalho e escola não sou igual você que já está com a vida ganha e passa a madrugada toda jogando ou invadindo o quarto de alguém. - digo agora me levantando.
-Aé ? que tal jogarmos uma partida juntos e aí veremos quem é que vai perder.- ele me diz de um jeito convencido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In Brazil - Vinnie Hacker
Fiksi RemajaFinalmente uma fic que se encaixa exatamente com o que você sonha. Ir pra L.A ? Fazer intercâmbio? Conhecer Vinnie Hacker ? Pois é, essa é a História de Hari venham conhecer!