Point of view/ Sn Hot
Nunca achei que veria João Victor envergonhado. Ele parou na minha frente e jogou a cabeça pra trás dando uma risadinha.
- Não quer tirar pra mim? - Mordeu os lábios - Ia ser mais legal.
- Prefiro que você tire - Me ajeitei no sofá
- Vou fazer uma performance pra você
- Tira logo isso - João Victor começou a andar até se "deitar" por cima de mim - João Victor.
- O que foi? Até parece que você não tá gostando - Se deitou mais por cima de mim e senti sua ereção batendo contra minha barriga - Em Sn? - Segurei seu rosto beijando ele. Segurei seu cabelo fazendo ele chegar mais perto de mim. João Victor desceu as mãos até minha bunda e começou a brincar com a barra da minha calcinha.
- Abusado - Susurrei assim que ele começou a beijar meu pescoço
- Você gosta que eu sou abusado - Mordeu meu pescoço - Tira seu sutiã pra mim - Se levantou
- Eu não - Dei de ombros
- Hum - Se deitou por cima de mim novamente. João Victor pegou minha mão e levou até sua ereção - É assim que você me deixa - Susurrou contra meus lábios. Já estava quase explodindo de tesão e não aguentei. Puxei sua box pra baixo fazendo seu pau duro saltar pra fora - Rápida você.
- Não vou transar com você sem camisinha - Avisei assim que ele assim que colocou minha calcinha pro lado.
- Já volto - Se levantou e foi rápido pro seu quarto, não demorou 2 minutos e ele apareceu com três pacotes de camisinha na mão. - Acha que eu tenho doença? - Antes que eu respondesse ele enfiou dois dedos na minha boceta me fazendo tomar um susto com aquilo. - Acha? - Enfiou seus dedos mais fundos enquanto me olhava. Mordi os lábios e fechei os olhos sentindo minha respiração falhar - Eu posso fazer isso. - Segurou seu membro pela base levando até minha vagina passando no meu clítoris - Acha que eu tenho doença? - Pressionou seu pau contra minha entrada. - Em Sn?
- Eu não vou te responder - Apertei meus olhos. Penetrou a metade do seu membro... Eu vou maga ele. - Eu te deixo mão
- Vai? - Foi mais fundo - Até parece que não tá toda entregue pra mim - Saiu de dentro de mim e ficou me olhando - Eu não tenho doença, levanta as costas - Fiz o que ele pediu e tirou meu sutiã. João Victor se sentou na minha barriga e colocou seu membro no meio dos meus seios e juntou eles com as mãos - Vou te ensinar tanta coisa - Susurrou antes de começar a mover seu pau pra cima e baixo, a cabeça do seu penis batia no meu pescoço praticamente.
Enquanto ele ainda se mexia e gemia no ouvido, me estiquei e peguei o pacote de camisinha abrindo e colocando no seu membro, ele entendeu o recado e saiu da minha barriga se posicionando no meio das minhas pernas.
- Arranha minhas costas por favor - Colocou minha mãos nas suas costas - E não grita - Segurou na minha cintura e entrou em mim com força, enterrou sua cabeça no meu pescoço e começou a me estocar com força.
-... João... - Arranhei suas costas. Segurou minhas pernas me deixando mais aberta pra ele indo mais fundo.
- Caralho... - Gemeu. Seu corpo estava suando além do seu rosto está vermelho. Revirei os olhos e gozei praticamente gritando seu nome. - Que visão - Apertou meus seios e gozou. Saiu de dentro de mim e deixei um gemido manhoso pelo vazio. Tirou a camisinha do seu membro e jogou em algum canto da sala.
- Vou fazer melhores- Sem revisão
- Essa semana vai ter mais atualização
- Aperta no botão de seguir aí por favor.
- Postei uma fanfic do chefin na minha conta, vai la
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfiction▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022