JV narrando
Não sou louco em convidar ela pra morar comigo, louco eu seria se deixasse ela ir pra outro estado. Pô já imaginei toda nossa vida juntos, morando num apartamento e aproveitando muito.
- O que acha desse? - Mostrei a foto do apartamento pra ela. - Dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma sacada. Fica no quarto andar.
- Tem elevador? - Assenti e ela sorriu, sedentária! - Ah acho que pode ser esse então! - Sentou no meu colo. - Falou com seus pais?
- Eles meio que já esperam. - Larguei o notebook segurando seu rosto dando um beijo nela. - Falou com sua mãe?
- Vou falar hoje.- Olhei pra ela. - Tá pronto pra passar quase 24 horas comigo?
- Eu nasci pronto. - Sorri. - Eu tô louco pra poder passar o dia todo ao seu lado. Quando chegar em casa e tem que esperar você, aí gente faz alguma coisa pra janta e depois aproveita o resto da noite do jeito que a gente quiser, em qualquer lugar da casa pq não vai ter ninguém pra atrapalhar nós dois!
- Você é muito boiola João Victor! - Me deu um selinho
- Por você eu sou tudo! - Ficou me olhando.
- Eu te amo.- Parecia loucura mas eu nunca iria me acostumar com ela falando que me ama!
- Eu te amo muito gatinha!
Só postei esse EP pq tô em dúvida entre esse dois, quem vocês querem pra próxima fic? E como ela pode ser?Este é o Micael marquem (x) se vocês quiserem ele.
Este é João Victor carvalho obs: na história dele não haverá muito hot ( Ou nenhum) por conta da idade
Marque o (x)Sigam a conta lá no insta, link no meu Pv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfiction▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022