𝗧 𝗪 𝗘 𝗟 𝗩 𝗘

6.1K 475 23
                                    

Point of view/João Victor Mello

Contém sexo oral masculino.

Deixei ela escolher o filme e ela foi na maior felicidade. Pegou o controle enquanto eu organizava as coisas pra gente sentar. Olhei pra tv e ela tava lendo o catálogo do filme, clicou nele, já tinha assistido aquele filme então sabia o que iria vim.

- Já olhou? - Perguntou e eu neguei - Deve ser legal - Se sentou no sofá pegando a pipoca. Era a coisa mais perfeita ela com uma camiseta minha e uma calcinha. Me sentei do lado dela logo dando o play. Logo no início já começou dando uma cena de putaria... Porra! Tava com um tesão guardado deste da hora do banheiro! Olhei pra Sn que estava com o olhar desviado da TV.

- O que foi? - Me olhou

- Bom esse filme - Ela sorriu.

- Maravilhoso - Debochou.

- A gente podia fazer igual eles, né? - Falei um pouco mais baixinho.

- Não tô com vontade disso - Cruzou os braços - Mas eu posso te retribuir o favor do banheiro.

- Não foi um favor, eu fiz pq eu gosto de estar no meio das suas pernas - Vi seu rosto ficar vermelho - Mas eu adoraria que você fizesse o que eu tô pensando.

- Tira o filme então - Me olhou. Apenas pausei o filme enquanto ela se ajeitava no meio das minhas pernas. Se eu já tava excitado antes... Agora então. Ela me olhando com os olhos brilhando enquanto abaixava minha bermuda e minha box. Meu pau saltou pra fora e ela sorriu como se fosse uma criança.

Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás pra poder aproveitar o boquete maravilhoso que eu ia receber agora.

- Eu nunca gostei de fazer isso - Falou me fazendo levantar a cabeça e olhar pra ela - Mas você parece interessante - Cuspiu na cabeça do meu pau e meu corpo todo se arrepiou. Em segundos ela engoliu meu pau passando sua língua pela minha glande.

- Caralho...- Me mexi no sofá tentando pegar mais contato com sua língua. Segurei meu pau e tirei da boca dela, ficou me olhando vendo o que eu ia fazer. Bati nos dois lados do seu rosto e vi ela morder os lábios. - Abre a boca - Falei e assim ela fez. Enfie meu membro na sua boca começando a fuder ela. Eu sentia o quente da sua garganta na cabeça do meu pau. Segurou minhas coxas e deu uma última chupada e gozei na sua boca. Segurei sua cabeça fazendo ela engolir todo aquele líquido.

 Segurei sua cabeça fazendo ela engolir todo aquele líquido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sem revisão

- 2/3

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora