𝗧 𝗛 𝗜 𝗥 𝗧 𝗬 𝗧 𝗛 𝗥 𝗘 𝗘

5.1K 411 69
                                    

Entramos na casa dela aos beijos. Aproveitei que a mãe dela não estava em casa e puxei ela pela cintura colocando no meu colo levando até seu quarto.

- Minha gostosa, só minha...- Beijei seu pescoço enquanto desabotoou seu short o deixando escorregar pelas suas coxas. - Minha mulher é linda! - Passou os braços pelo meu pescoço me beijando novamente. Abaixei meu short o suficiente pro meu pau saltar pra fora. Coloquei sua calcinha pro lado e passei meus dedos nela antes de me enterrar nela e ouvir um gemido manhoso dela.

Passou as pernas na minha cintura me fazendo ir mais fundo o que me fez enlouquecer.

- ... Amor...- Me olhou. Grudei nossos lábios quando ouvi um barulho no portão, a mãe dela tinha chegado. Estímulei seu clítoris e logo ela tava gozando. Segurei na sua cintura saindo completamente dela e entrando novamente.

- Porra amor...! - Susurrei no seu ouvido enquanto gozava por toda sua boceta. - Gostosa!

- Minha mãe João...

- Eu sei. - Sai de dentro dela - Vai tomar um banho, vou lá fala com ela.

Deixei mais um selinho nela e fui pra cozinha onde sua mãe estava.

- Sogra, oi. - Ela me olhou com a mão no peito.

- Vai assustar tua mãe!

- Ela me mata. - Me sentei na cadeira. - Faz muito tempo que a senhora chegou?

- Não se faz!

- O que?

- Eu já tive sua idade. - Ligou o fogão. - Só espero que estejam usando camisinhas.

- Estamos sim! - Engoli seco.

- Até aqui? - Caio parou na porta. - Cadê minha irmã?

- Tomando banho.

- Tá de aliança. - Pegou na minha mão. - Pediu minha irmã em namoro?

- A gente já tava namorando, só tamo usando aliança agora. - Peguie um copo da água. - Tô quase virando da família.

- Engravida minha irmã pra e suma!

- Se eu for homem pra fazer eu sou pra assumir!

- Todo homem fala isso, mas depois que vê o positivo, some!

- Seu pai fez isso!

E o clima pesado!

Sem idéia pra essa históriaAcho que vou finalizar ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem idéia pra essa história
Acho que vou finalizar ela.

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora