Point of view/ João Victor Mello
2 semanas depois
- Lindeza acorda - Sn balançou meu corpo - João - Sentou no meu colo e arfei pelo contato, era difícil se segurar as vezes - Seus pais já estão chamando.
- Você com essa roupa me quebra - Abri os olhos e vi ela com uma coque bagunçado no cabelo, uma camiseta minha e sem short.
- Vou tomar banho - Saiu de cima de mim.
- Beijo? - Segurei seu braço.
- Depois. - Foi pra dentro do banheiro. Nós decidimos que vamos ser "Ficantes sérios" sem pegar ninguém além um do outro, apresentei ela pra minha mãe e pro meu pai como minha namorada.
Minha mãe convidou ela pra uma viagem, íamos pra um sítio com o resto da minha família e depois de quase chorar dizendo que não conseguiria ficar longe dela, ela aceitou.- Já acordaram? - Meu pai falou do outro lado da porta - Tô entrando - Cadê minha nora? - Apontei pro banheiro - Então deixa de ser vagabundo e faz a mesma coisa que ela - Olhei pra ele com um sorriso no rosto - Eu te criei assim
- Vou ir pai, eu tô pelado aqui em baixo o senhor quer ver? - Levantei um pouco a coberta
- Deus é mais - Fechou a porta. Me levantei da cama pelado mesmo e tranquei ela, por fim Sn saiu do banheiro só com uma toalha no corpo.
- Meu trabalho vai ser fácil. - Me aproximei dela
- Esquece, vai tomar banho. - Se distanciou
- O amor sexo matinal faz bem - Ela me olhou com um sorriso no rosto - Em?
- Você me chamou de amor. - Pegou um tubinho de creme
- Você é meu amor - Falei
- Hum - Resmungou - Não vou transar com você.
- Não falei pra você querer transar comigo, eu amo você e vou te chamar de amor - Dei um selinho nela.
- Vai tomar banho vai, daqui a pouco nós temos que ir. - Me deu mais um beijo,abri sua toalha e vi que ela estava totalmente sem nada.
- Você é muito gostosa - Passei minha mão pela sua intimidade - Gostosa até demais. - Susurrei contra seus lábios - Eu consigo gozar em 5 minutos - Ela riu. Pensei que iria acabar por ali, mas ela mudou nossas posições e me colocou deitado na cama.
- Consegue mesmo? - Tirou a toalha
- Pra você até em 2. - Fechei os olhos quando senti ela agarrando meu pau e colocando dentro dela. Segurei na sua cintura e ajudei ela se movimentar. Seus seios balançavam na minha cara, não perdi tempo em agarrar eles e começa a chupar.
Começou a sentar em mim com força, gozei forte dentro dela e seu líquido escorreu pela suas pernas. Passei meus dedos pela boceta e levei até minha boca.
- Gostosa, linda, maravilhosa pra caralho, toda minha ainda - Beijei seu pescoço chupando ele - Homem mais sortudo do mundo sou eu.
- Nós temos que ir homem mais sortudo do mundo - Olhou pra mim - Daqui a pouco sua mãe tá batendo aí - Saiu do colo, e colocou a tolha em volta do seu corpo e foi até sua mochila. - Merda. - Falou baixinho
- Que foi? - Abracei seu corpo por trás beijando seu pescoço
- Meu anticoncepcional acabou. - Mostrou a caixinha vazia.
- Usou tanto assim? - Olhou pra mim
- Em duas semanas quantas vezes você usou camisinha? - Fiquei quieto - Explicado.
- Quando chega lá eu compro - Larguei ela e fui pro meu guarda roupa pegando um roupa.
...
Ajudei meu pai a colocar a última mala no carro enquanto via minha mãe e ela conversando e rindo. Mesmo sendo só "ficantes" eu queria ter algo muito mais sério, usar uma aliança, poder fala eu te amo na frente dos outros, e ela fala que me ama.
- Tô vendo que vai ter casamento daqui alguns anos - Meu pai falou - Parece eu e sua mãe.
- O que? - Olhei pra ele que fechou o porta mala
- Aconteceu assim também, pegação o tempo todo, dormi junto, 1 ano depois ela apareceu grávida de você aí eu pedi ela casamento sem nem pedir em namoro.
- Queria pedir ela em namoro. - Encerrei o assunto por ali já que as duas estavam chegando perto de nós.
- Vamos? - Meu pai perguntou pra minha mãe que concordou e entraram no carro.
- O que foi? - Sn me perguntou
- Nada demais linda, vamo entrar? - Passei meu braço pelo seu ombro e entramos no carro. Como estava só nós dois no banco de trás aproveitei e deitei no seu colo, sua mão logo foi pro meu cabelo fazendo um carinho.
Três horas de viagem e ela foi fazendo o carinho no meu cabelo e eu ficava olhando ela, não conseguia dormi e se desse ficaria preso ali.
O que meu pai tinha falado sobre casamento e depois aparecer grávida ficou na minha cabeça, se isso acontecesse ela aceitaria casar comigo?
- Psiu - Me chamou - Vamo descer - Olhei pro banco da frente. - Seus pais já desceram, seus tios estão todos ali.
- Então desce o rosto um pouquinho e me dá um beijo. - Ela riu mas fez isso. Segurei seu rosto aprofundando mais nosso beijo, deixei três selinhos nela, quando iria aprofundar mais o beijo algum retardado bateu no vidro assustando ela.
- Bora sair desse carro - Bateu no vidro - Depois vocês se pegam - Era um tio meu, toda família tem o tio homofóbico, racista que costuma deixar as pessoas desconfortável e... Esse era ele.
- Vou volta a postar só na próxima semana, vou ir viajar e vai ficar bem ruim pra mim.Idéias?
Obs; Não vai ter briga, essa história vai ser como eu me imagino com meu Crush.
Nomes de pessoas que eu posso fazer um shortific HOT!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfiction▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022