Point of view/João Victor Mello
Olhei pra Sn que estava deitada no meu lado, com o corpo virado pro meu enquanto eu fazia um carinho no seu cabelo. Ela tinha ficado cansada e apagou aqui no sofá.
Sei lá o que nós somos, amigos, namorados, ficantes... Eu não sei. Me sinto bem quando ela tá do meu lado, mesmo que não seja muitos dias. A conexão que nossos corpos tem um ao outro, o jeito que é ficar ao lado dela, dormi mesmo que seja apenas por uma noite.
Beijei sua testa e me encostei no seu corpo também pegando no sono.
...
- João - Me balançou - Tá acordado? - abri os olhos e ainda estava deitada só que dessa vez com uma perna em cima da minha. - Posso te pedir uma coisa?
- Pode sim. - Esfreguei meus olhos e vi ela engolir seco. - Aconteceu alguma coisa? - Coloquei minha mão por debaixo da sua camiseta fazendo um carinho na sua bunda.
- Não conta nada do que fizemos pra Larissa? Por favor.
- Vou fala uma vez pra você - Tirei o cabelo que tinha caído no seu rosto - Eu nunca fiquei com ela, de ficamos foi o máximo uma vez e só um selinho. Sua amiga é insuportável, eu gosto de você, é você que eu quero ter do meu lado, não ela. Promete uma coisa pra mim?
- Uhum - Ela estava com os olhos fechados e um sorriso no rosto.
- Que se sua "Amiga" Pedir pra você escolher entre eu e continuar com a amizade com ela, você me escolhe - Ela abriu os olhos.
- João...
- É sério, me escolhe eu prometo nunca mais sair do seu lado e você promete me escolher. - Ela respirou fundo - Não quero ficar longe de você, esses dias que eu passei com você aqui foi um dos melhores... - Me beijou. Caralho eu era apaixonado pelo beijo dela - Vou usar isso como um sim.
- Considere como sim - Sorriu e voltou a me beijar
- Eu te amo...- Deixei escapar.
- Sem revisão- Espero que tenham gostado
- Próximo 3 EPS com 20k
3/3
Me segue aí
Volto daqui a alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfic▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022