𝗦 𝗘 𝗩 𝗘 𝗡 𝗧 𝗘 𝗘 𝗡

5.6K 453 110
                                    

Point of view/ Sn

Desci as escadas da casa e fui atrás de um copo da água com o remédio na mão, João tinha ficado no quarto arrumando algumas coisas mas logo iria descer.

- Sn? - Uma prima dele me chamou.

— Oi? — Parei em frente a pia enchendo um copo da água. - Aconteceu alguma coisa? - Coloquei o remédio na boca e olhei pra ela tomando a água logo em seguida.

- João tá onde? - Cruzou os braços e fez um beiço nos lábios

- No quarto - Ela fez um gesto com a cabeça e saiu. De todas as primas dele essa era a mais "Chatinha" no auge dos 15 anos e só sabe de menino. Fui até a onde a mãe dele estava, de todos ali a mãe e o pai dele são os que eu tenho mais intimidade.

- Olha esse tempo - O pai dele parou do meu lado secando as mãos num pano - Vai vim uma chuva forte.

- Quando começar a chover tirem as crianças da piscina - Falou a mãe dele.- Eae como você tá? - Passou os braços pelo meu ombro dando um sorriso.

- Bem, melhorou a dor na sua cabeça? - Perguntei já que mais cedo ela reclamou que estava sentindo algumas "pontadas"

- O que um paracetamol não faz, não é mesmo? - Riu.

- Sn sobe e chama o preguiçoso do seu namorado pra me ajudar aqui. - Marcos um tio de, três filhos, divorciado, bebe mais que um opala e ainda faz graça

- Tô indo. - Subi as escadas indo até nosso quarto, entrei no quarto e vi a sua prima deitado no meu lugar na cama tirando foto com o celular dele - Seu tio tá te chamando.

- Sabe o que ele quer? - Perguntou

- Não, sei que ele te chamou de preguiçoso - Caminhei até o armário que estava minhas roupas e pegando um biquíni. - Vai descer?

- Uhum. Pode devolver meu celular? - Olhou pra prima dele.

- Ah só um pouquinho João - Fez uma voz... Fofa? Loli? Revirei os olhos querendo que ela saísse do quarto logo - A câmera é boa.

- Seu celular é o mesmo que o dele - Olhei pra ela.

- Ciúmes? - Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Hum? - Dei de ombros e fui pra dentro do banheiro, iria passar raiva com ela. Troquei de roupa e já aproveitei pra passar o protetor solar.

- Posso entrar? - João bateu na porta.

- Entra aí - Girei a chave e abriu a porta - O que houve?

- Nada, vamo? - Terminei de passar o creme e desci em silêncio junto com ele. - Vou ajudar meu tio lá - Segurou meu me dando um rápido selinho - Já volto. - Tinha achado uma cadeira vazia e me sentei enquanto olhava uma prima dele que deve ter no máximo uns 5 anos pulando na piscina.

Lari 🧡

📷
Diz que é mentira
Que não é você
Que minha amiga não tá pegando
meu ficante
SN?

Larissa...

Além de ser exibida é talarica
Sério parabéns 👏
Ótima amiga
Eu apaixonada por ele e você dando pra ele
Tomara que seja só mais uma na mão dele
Todo esse love de vocês vai acabar, João Victor não passa de um galinha que só gosta de iludir, e quando VOCÊ cair NA PORRA de realidade eu vou tá lá em cima, sentando nele, rindo de você.
Sua vadia idiota.

Sua vadia idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sem revisão

- Dois eps sábado ou domingo?

- Me segue aí?

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora