Point of view/ João Victor Mello
- Tá afim de conversar? - Perguntei depois de um tempo deitados no sofá.
- Ah, agora você quer conversar? - Me olhou.
- Não fode - Ela riu. Estávamos sem roupa ainda apenas com um lençol por cima dos nossos corpos já que eu tinha ligado o ar condicionado do quarto. - Quantos anos você fez intercâmbio?
- Três anos, dos 15 aos 18 - Assenti
- Pretende fazer o que da vida? - Ficou me olhando - Ainda não sabe?
- Tô em dúvida ainda.
- Namorou?
- Uma vez só mas não é algo que eu queira fala. - Desviou o olhar.
- Sabe que pode confiar em mim - Segurei o rosto dela deixando um selinho na sua boca. - Se quiser desabafar. - Susurrei pertinho da sua boca e não resisti dando mais um selinho.
- Hum. - Resmungou - Ele era bem legal no início, mas depois me tratava mal principalmente na frente dos amigos. Ele dormiu com uma amiga minha, me sexualizava tanto, como se fosse um troféu que ele tinha que exibir.
- Que filha da puta - Susurrei mais pra mim do que pra ela.
- É. Bom numa festa do colégio ele ficou com uma amiga minha no meio da balada assim, e depois disse que encontrou o amor da vida dele é até hoje tão juntos.
- Ele não sabe o que perdeu, e eu fico feliz com isso pq eu ganhei. - Tentei beijar mas acabou desviando do beijo - Qual foi?
- Você não ganhou nada - Puxou o lençol mais pra cima - Me chama daqui uns 20 minutos pra mim ir embora. - Fechou os olhos. Apaguei a luz da sala e me deitei ao seu lado abraçando seu corpo. - João Victor?
- Cala a boquinha cala, a poucos minutos atrás tava gemendo meu nome e agora não quer deixar eu abraçado com você. - Ficou em silêncio. Abaixei um pouco o lençol que cobria seu corpo e comecei a fazer um carinho na sua barriga.
...
Acordei rápido quando ouvi batidas na porta de casa. Olhei pra Sn que dormia no meu peito.
- Filho abre a porta - Não, não. Não era pra eles chegaram hoje. Olhei a bagunça que se encontrava a sala. Roupa dela, roupa minha, pacote de camisinha aberta e uma fechada, controle de vídeo game. A primeira coisa que fiz foi pegar ela no colo e levar até o meu quarto. Voltei pra sala e juntei as coisas que estavam na minha vista.
- Demorou em - Meu pai falou colocando a mala pra dentro de casa - Tava dormindo?
- São 4:20 né - Dei um sorrisinho fraco - Não era pra vocês voltarem só daqui uns dias?
- Era mas foi adiado pra amanhã a noite, então vamos amanhã a tarde - Minha mãe falou - Vou tomar um banho e amanhã no café a gente se fala.
- Eu vou voltar a dormir - Não deixei eles falarem nada e corri pro meu quarto cadeado a porta. - Caralho.. - Olhei pra Sn que ainda dormia. Tirei meu calção que eu coloquei na correria e voltei a deitar do lado dela, pegando no sono.
...
- Bom dia, cadê o pai? - Parei em frente a minha mãe
- Bom dia, senta aqui - Mordi os lábios e ela me olhou séria
- O que aconteceu?
- Eu sei que você já é de maior e faz coisas de adulto, mas eu sou uma mãe preocupada com o filho
- O que tá falando? - Ela levantou na mão o sutiã da Sn que eu tinha esquecido na sala - Puta que pariu
- E no lixo do banheiro tem uma camisinha usada - Senti minha cara arder, é constrangedor fala sobre isso com os pais - Quem é a moça?
- O nome dela é Sn, ela é gente boa, linda pra caralho, papo bom - Minha mãe sorriu - Tira esse esse sorriso da cara.
- Vai sossegar finalmente? - Neguei - Ela está aí? - Assenti - Chama ela pra tomar café com a gente.
- Sem revisão- Maratona com 10k
- O que vocês querem que aconteça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfiction▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022