Point of view/ Sn
- João... - Me levantei sem acreditar no que ele tinha dito.
- Não foi pra boca pra fora - Segurou meu braço.
- Nós só dormimos juntos uma vez, não tá cedo pra eu te amo? - Ele negou
- Eu quero fazer diferente, todos meus antigos relacionamentos eu demorava demais pra dizer um eu te amo, e eu sei que eu te amo pq você me faz bem, você me deixa feliz, essa foi a melhor noite que eu tive em muito tempo. Não se sinta pressionada em dizer que me ama de volta, deste que não me deixe - Segurou meu rosto - Pq eu te amo.
Eu queria tanto retribuir esse "eu te amo" mas não conseguia, então segurei seu rosto beijando ele. Sua mão desceu pra minha cintura fazendo um carinho, pela primeira vez nós tivemos um beijo calmo, sem pressa, nossas línguas se tocavam e sentia cada pelo do meu corpo se arrepiando.
- Eu tenho que ir embora - Susurrei
- Vou pegar sua roupa.
...
- Caio? - Gritei assim que cheguei em casa - Cheguei.
- Tava onde? - Parou na porta da cozinha
- Se eu te contar você não acredita - Sentei no sofá tirando meu tênis. - Casa do João Victor - Ele começou a tossir. - Ei, tá bem?
- Ele pegou minha irmã? A cara não -Bateu os pés - Não vai se magoar sabe como é João Victor.
- Ele disse que me amava
- O que? - Arregalou os olhos - Que te amava?
- "Eu te amo" - Imitei a frase dele - Disse que queria que fosse diferente
- JV apaixonado, vou zuar ele - Pegou o celular.
- Zoa ninguém não - Puxei seu celular - Vou tomar um banho. - Me levantei
- Toma um anticoncepcional não quero ser tio não.
- Vira essa boca pra lá - Sorriu - Cadê a mãe?
- Alguém dessa casa tem que trabalhar né. - Cínico.
- Depois a gente se fala - Fiz um sinal pra ele e fui pro quarto, logo quando entrei meu celular começou a tocar e vi que era uma chamada de vídeo.
- Saudades jogador?
- Minha princesa faz falta né - Sorriu - Vem dormi aqui hoje?
- Tá de palhaçada João Victor?
- Tô sozinho, vamo sair pra jantar igual um casal.
- É feio iludir - Jogou a cabeça pra trás rindo.
- Iludir é uma coisa que nunca vai acontecer, nós dois acontece.
- Sem revisão- Me segue aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfic▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022