𝗧 𝗪 𝗘 𝗡 𝗧 𝗬 𝗦 𝗜 𝗫

4.6K 379 24
                                    

Sn narrando

- E você tem certeza disso? - Assenti. - Bom daqui alguns anos você vai ficar de maior, você sabe o que é melhor pra você. - Fechou sua última mala. - Eu só peço pra você se cuidar minha filha, só isso! Se acontecer qualquer coisa, se vocês terminarem o relacionamento...

- Isso não vai acontecer sogra! - João Victor falou sentado na ponta da cama.

- Se esse menino ficar mais insuportável, lá em São Paulo vai ter sempre um lugar pra você.

- E eu queria perguntar uma coisa também. - Me sentei na cama. - O Caio pode ficar? Ele me pediu pra te perguntar, eu cuido dele, vai ser ruim pra ele sair do lado de todos os amigos.

- Eu posso cuidar dele igual ao pai que ele nunca teve. - Olhei pro João só querendo que ele ficasse quieto.

- Se vocês me prometerem que ele vai ficar bem e que você não vai deixar ele largar a escola.

- Ele não vai mãe! Eu prometo. - Abracei ela. - Eu vou sentir muito a sua falta.

- Eu também vou minha filha.

...

- A gente pode fazer um grafite nessa parede aqui. - Caio falou. Os dois estavam planejando em como iriam decorar o quarto do menor. Fui pra cozinha e comecei a anotar tudo que iria precisar comprar, era uma lista enorme! Por enquanto apenas a sala estava toda pronta, além do banheiro.

- Quer ajuda? - Parou na minha frente atrás da bancada.

- Não! Eu já terminei! - Larguei a caneta. - Pedir alguma coisa pra gente comer. - Peguei meu celular. João Victor ficou um tempo me olhando. - O que foi?

- Tô feliz! - Sorriu. - Nós vamos ficar o dia todo juntos.

- Não é bem assim! - Seu sorriso se fechou na hora. - Estudar de manhã, a tarde eu tenho que continuar meu estágio e você gravar Tik Tok

- Que insulto! - Levou a mão até o peito. - E o Caio?

- A escola dele é em tempo integral, ele vai passar o dia lá.

- Vou ficar sozinho?

- A gente vai se ver a noite. - Me estiquei dando um selinho nele. - Não fica bravo, agora nós moramos sozinhos e temos que nos sustentar.

- Não tô bravo! - Cruzou os braços com bico enorme nos lábios.

Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem revisão

Entramos na reta final!

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora