𝗧 𝗪 𝗘 𝗡 𝗧 𝗬 𝗦 𝗘 𝗩 𝗘 𝗡

4.2K 361 22
                                    

Jv narrando
Alguns meses depois

Do lado, uma gata no espelho, se maquiando. O vestido curto no corpo me deixava excitado e querendo agarrar ela a qualquer momento.
Terminei de amarrar meu tênis e fui pra  frente do espelho arrumando as minhas correntinhas.

Quase 2 meses depois nós finalmente tínhamos terminado de comprar tudo pra dentro do apartamento, ele tava perfeito do jeito que a gente queria, e hoje nós tiramos um tempo para ir numa festa.

- Tô lindo? - Caio entrou no quarto. - Não precisa responder eu sei que tô! - Olhou pra irmã.

- Tá parecendo um marca texto. - Diz. - Tira esse casaco, calorão que tá.

- Parece minha mãe. - Caio adora reclamar mas faz tudo que ela pede, cachorrinho igual eu!

- Pronta? - Assentiu. Ela não tava de salto e sim estava de tênis já que iria dançar. Segurei sua cintura trazendo ela pra perto de mim. - Você tá linda. - Desci minha mão até sua bunda apertando enquanto beijava ela. - Eu te amo.

- Também te amo, jogador!

...

Festa cheia! Não dava nem pra se mexer direito.

- Não some! - Falei pro Caio que só Assentiu e sumiu! Passei meu braço pela cintura dela e fomos até o encontro de alguns amigos meus.

- Vamo dançar? - Susurrou no meu ouvido.

- Agora?

- É! Ou quer ficar aqui? Eu posso ir lá.

- Só um minutinho. - Tomei o que tava no meu copo e ela saiu me puxando pro meio da festa.

Quando começamos a dançar, ela não rebolava na minha frente, pelo contrário. Fazia umas danças que não tinha sentido com a música, mas era bom ver ela toda animada e feliz.

- Vem cá. - Virei ela de costas abraçando seu corpo e dançando com meu corpo colado aí dela.

- Tá me dando sono. - Beijei seu pescoço. - Eu tenho cosquinha

- Cosquinha sei. - Rimos. Continue dançando junto com ela, também eu não tenha largado ela até final daquela festa.

...

- Vamo aproveitar a noite toda? - Tirei minha camiseta subindo pra cima dela.

- O Caio não veio com a gente? - Neguei. - Deixa eu mandar mensagem pra ele primeiro.

- Amor. - Segurei seu rosto. - Ele vai dormir na casa de um amigo. - Me olhou estranho. - Tá, ele vai dormi na casa de uma amiga minha. - Negou - Ele já tem 16 anos, deixa ele vai! Agora vamo fazer essa noite valer a pena.

 - Negou - Ele já tem 16 anos, deixa ele vai! Agora vamo fazer essa noite valer a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem revisão

Reta final!

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora