𝗧 𝗪 𝗘 𝗡 𝗧 𝗬

5.5K 473 62
                                    

Point of view/ JV

- O que você disse? - Olhei pra ela que tava com olhos fechados e um sorriso no rosto - Amor o que disse? - Segurei seu rosto.

- Que eu te amo.

- Quero que fale olhando nos meus olhos. - Abriu os olhos e ficou me olhando.

- Eu te amo João Victor Mello. - No mesmo instante abracei ela, esperei tanto por isso que agora que aconteceu eu não tenho reação.

- Eu também te amo muito. - Beijei seu pescoço - O que te fez mudar de ideia?

- Quando a sua prima falou que tava com "Ciúmes" de você ela tava certa e quando eu imaginei a Larissa ficando com você, eu não gostei e eu não quero perder você, pq eu já me apeguei em você e se um dia você fizer alguma coisa pra mim vai me machucar muito.

- Nunca na minha vida que eu vou machuca você meu bem. - Abracei ela novamente - Minha surtada.

- Não começa vai. - Me deu rápido selinho.

- Vamo almoçar - Minha mãe gritou fazendo todos saírem da piscina.

...

16:30 a hora que caiu um chuvão aqui, recolhemos tudo e cada um subiu pro seu quarto tomar um banho. A Sn como lá já tinha tomado tava quase caindo no sono, diz ela que queria me esperar, mas ela tava tão cansada que não aguentou.

- Amor? - Balancei seu corpo - Quero ser a conchinha menor

- Ah João, eu não gosto de ser a maior.

- Mas eu sempre sou a maior. - Cruzei os braços - A noite eu sou, só agora nesse soninho da tarde.- Ela bufou mas se virou pra mim, abraçou meu corpo por trás e dormiu denovo.

...

- Filho? - Me balançaram - Nós vamos sair pra jantar, vão querer ir junto?

- O que? - Abri os olhos.

- Vocês vão querer ir junto? - Olhei pra Sn que estava dormindo tão confortável apoiada nas minhas costas, chegava a suspira alto.

- Não mãe, eu peço alguma coisa pra gente comer. - Ela assentiu e saiu do quarto. Me virei pra ela e não que eu seja pervertido mas meu olhar foi direto pro seu short que estava manchado. - Sn? Acorda? - Beijei sua bochecha - Eu acho que sua, a sua... - Não conseguia falar 

- Hum? - Resmungou de olhos fechados.

- A sua amor - Balancei a cabeça - Seu short tá manchado de sangue. - Ela estava olhos fechados mas consegui ver ela pressionar mais olhos

- Não era pra descer essa semana. - Suas bochechas ficarem coradas e ela levantou

- Posso ir tomar banho com você? - Me animei assim que vi ela pegando uma toalha.

- Hoje não. - Foi pra dentro do banheiro. Fiquei um tempo olhando pra porta até ela abrir e me chamar. Como isso não aconteceu fui trocar os lençóis da cama e pedir alguma coisa pra comer.

- O que você quis dizer quando falou que não era pra descer agora?

- Era só semana que vem, meu calendário mestrual - Diz - Mas acho que é pq você comprou o anticoncepcional mais fraco - Olhou a caixinha do remédio ( Não sei se tem como isso acontece, mas finge)

- Podemos ter um bebê?

- Espero que não.

Me seguem aí tô louca pra postar uma fic nova com 2,50k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me seguem aí tô louca pra postar uma fic nova com 2,50k

Sem revisão

Bjo, tchau.

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora