Point of view/Sn
Depois de uns 5 minutos voltei pra onde a família dele estava. Quando entrei na área de trás da casa já sentia o cheiro do churrasco e do pagode alto tocando. Passei meus olhos pelo lugar e encontrei ele conversando com sua mãe, antes que eu admirasse mais a cena seu pai parou do meu lado.
- Prefere carne mal passada ou bem passada? - Perguntou sério com um pano de prato em seu ombro
- Mal passada e com um pão de alho pra acompanhar.
- Resposta certa, ganhou uma carne e um pão de alho - Caminhou até a churrasqueira e fui atrás dele comemorando mentalmente. A única carne que ele tinha tirado ele me ofereceu... Pelo menos com eles estou me dando bem.
Sentei numa cadeira perto da piscina e fui responder algumas mensagens do Caio.
Caio 🧡
Tá bom aí?
Eu fui pra praia ontem
Com uma amiga sua.Você vive na praia
Qual amiga?A Laís.
Ela não bem minha amiga.
Ela é três anos mais velha que vocêDa nada não
Só tô te avisando mesmo
Vai que quando você volte tenha uma namorada minha aqui
Bjo tchauSe cuida viu muleque?
Tá cedo pra namorarKKK se olha no espelho
- Fala com quem? - João parou na minha frente com as mãos na cintura. - Da um pedaço? - Abrir a boca. Levei o pão de alho até sua boca e ele acabou mordendo meu dedo.
- Desgraçado - Balancei a mão. - Tô Falando com o Caio.- Cruzou os braços e fez um bico nos lábios
- A conversa deve ser boa pra você tá aqui em vez de tá na piscina.
- Qual meu sobrenome? - Ele ficou me olhando pensativo - João Victor Mello?
- Eu não sei, só sei que daqui uns vai ter o Mello - Tentei não soltar uma risadinha com aquilo, mas foi quase impossível.
- Brando, meu sobrenome é brando. - Esperei ele racionar - Sou irmã do Caio, não tem o pq ter ciúmes dele.
- Me sinto menos ameaçado. - Segurou minha cintura - Fez o que eu te pedi? - Me deu um selinho e ficou com sua boca próxima a minha. - Fez? - Ameaçou a me beijar.
- Fiz. - Me deu outro selinho, dessa vez mais longo - Gostinho de pão de alho. - Ele riu jogando a cabeça pra trás. Apoie minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos - Eu te amo, tá?
Sem revisãoVotem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfic▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022