𝗣𝗿𝗼𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲

4.6K 366 38
                                    

Alguns anos depois.

- Eu tô cansada! - Sn sentou no sofá colocando os pés em cima das coxas do seu noivo que estava concentrado jogando, provavelmente fifa!

- Dia cansativo hoje? - Ele perguntou sem olhar no seu rosto.

- Muito! - Jogou a cabeça pra trás. - Cadê o Caio?

- Saiu com a namorada, falou que não ia voltar hoje... Merda! - Resmungou por ter perdido. - Tá tão linda! - Foi pra cima dela deixando um selinho em seus lábios. - Como tá meu garotão? - Passou as mãos pela barriga dela o sentido chutar.

O que muitos achavam era que, quando Sn e João Victor fossem morar juntos, não ia dar um mês ela iria aparecer grávida... Errou! Sn se formou em direito, hoje tem um escritório renomado no centro do Rio de Janeiro e está grávida de um menino, Vini!
João Victor se terminou o ensino médio, mas ele acabou ficando pra internet já que sua conta no Instagram cresceu muito mais, e, agora ele era um dos grandes influencer e futuro papai do Vini! Que por sinal foi uma choradeira quando a advogada disse que estava grávida.

- Chutou bastante hoje? - Perguntou

- Até demais, tá muito agitado pra quem só tem 6 meses.

- Ele quer vir logo. - Se abaixou até a altura da sua barriga. - O bebezão do papai quer vir logo? - Sn sorriu com a cena, João Victor iria ser um pai muito babão.

- Nós temos que arrumar nossas coisas. - Olhou pra ela.

- Semana que vem seu nome vai ser, Sn Mello.

- E o brando?

- Esquece o brando! - Segurou o rosto da sua noiva olhando no fundo dos seus olhos. - Eu amo tanto você!

- Eu também. - Abraçou ele. - Eu amo muito você!

...

Enfim Angra dos Reis. Local onde seria o casamento de Sn e João Victor. Os dois não fizeram questão de economizar, mas deixaram bem claro que iriam gastar bem mais na festa de 1 ano do primeiro filho deles.
A mãe de Sn tinha vindo de São Paulo, a mesma tinha aberto uma loja de roupas com as amigas e agora estava vivendo um sonho viajando por todo Brasil.
Seus sogros se mudaram pra uma casa mais perto do filho assim que descobriram que a nora ficou grávida, todo o cuidado era pouco.


No casamento, Sn estava acompanhada das amigas e de uma maquiadora que estava ajeitando ela.
O vestido apertava sua barriga deixando a marca certinho de Vini, que também queria aparece no casamento.

- Eu nem acredito! - Caio abraçou a irmã. - Eu juntei vocês dois!

- E eu te agradeço muito, Caio. - Ele beijou o topo da cabeça da irmã, já que estava mais alto que ela. - Eu te amo.

- Eu também te amo maninha. - Fez um carinho na sua barriga e saiu do abraço.

Já com João Victor, ele tinha arrumado seu cabelo umas dez vezes. Os votos de casamento que ele tinha escrito na mão, saíram por ele ter lavado quando saiu do banheiro.

- Tá pronto? - O pai dele apareceu na sua frente

- Nervoso, com medo, ansioso! - Ajeitou sua gravata. - Quero ver ela logo!

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora