Point of view/ Sn
Tentava me concentrar na matéria que o professor estava dando, mas minha mente estava do outro lado a sala... Larissa estava lá!
Ela não veio fala comigo como eu esperava, e nem eu fui trouxa ao ponto de ir fala com ela.O professor abriu a porta e ela estava a figura do meu "Namorado" com uma mochila nas costas.
- Deseja o que? - Perguntou.
- Eu vim buscar a Sn! - Apontou com a cabeça pra mim.
- Autorização?
- Eu sou de maior? Tô brincando tenho a da mãe dela. - Riu. Puxou um papel dando ele pro professor. - Gatinha tá liberada então?
- Liberada! - Juntei meu material e me levantei pegando minha mochila. Olhei de relance pra Larissa que estava me encarando, mas logo fez questão de desviar o olhar... Ele estava certo, ela não me fazia bem!
- Minha mãe mesmo? - Perguntei pra ele que riu abraçando minha cintura.
- Óbvio que não! Quero te fala uns negócios aí. - Juntou nossas mãos e fomos pra fora da escola.
- Espero que seja importante, eu tô mal naquela matéria e vai ser muito ruim se eu perder alguma coisa que...- Não consegui responder já que ele atacou meus lábios colando meu corpo em uma parede.
- Vai ser o segundo dia melhor da sua vida! O primeiro foi quando você me conheceu.
- Claro que foi. - Esperamos o Uber chegar e vi na localização que nós iríamos até uma praia um pouco distante. - Se tiver me sequestrando eu juro que mato você!
- Eu adoria sequestrar você! Imagina eu e você numa ilha sem ninguém pra encher nosso saco? - Beijou minha cabeça.
- Talvez não seria tão ruim.- Me escorei no seu peito até chegarmos na praia. - Você podia me levar pra lanchar depois, né? - Falo tirando meus tênis já que íamos caminhar pela areia.
- Compro um pastel pra você depois.
- E um açaí.
- E um açaí! - Me abraçou e até um lugar e ficou olhando pro mar.
- Pq estamos aqui? - Ele pareceu sair de um transe me olhando.
- Eu gosto daqui, o barulho das ondas, o vento, o por do sol, tudo que isso pode me proporcionar.- Se virou pra mim. - Eu sinto uns bagulhos diferente quando eu tô com você, é igual quando eu vim na praia a primeira vez, eu sabia que ia ser meu lugar favorito. Eu gosto de você pra caralho, eu te amo pra ser bem sincero, a gente começou rápido e pah. Eu queria fazer algo bonitinho, enfeitar seu quarto, com balões, pétala de rosa mas não consegui, mas eu comprei uma aliança. - Puxou a caixinha do seu bolso. - Eu gosto do mar, você gosta do mar, eu gosto de você, você gosta de mim, eu namoro você, você me namora? - Abriu a caixinha mostrando um par de aliança brilhantes e bonitas.
- Eu namoro você! - Ele sorriu. - Nós namoramos?
- E daqui alguns anos casamos. - Passou os braços pela minha cintura me beijando denovo.
- Eu te amo.- Passou seus dedos pela minha bochecha.
- Eu também te amo gatinha.
O pedido veio.
Sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv Mello
Fanfic▬ ♡ 𝗼𝗿 ⇄𝗢𝗻𝗱𝗲 João Victor acaba conhecendo por uma chamada de vídeo, a mulher que iria viver para sempre ao seu lado. ▬ Concluída! 08/04/2022