𝗧 𝗪 𝗘 𝗡 𝗧 𝗬 𝗢 𝗡 𝗘

5.4K 468 24
                                    


Point of view/Sn

Minha cabeça passou a noite toda martelando sobre as coisas que estavam acontecendo.

Larissa puta comigo, João Victor ter comprado o anticoncepcional errado, Caio quase namorando e eu perdidamente apaixonada por ele.

Eu acredito na sua palavra quando ele diz que me ama também, mas é um pouco mais complicado quando essa mesma pessoa tem fama de ter pegado metade do Rio de Janeiro.

- Ainda acordada? - Abraçou meu corpo por trás fazendo uma conchinha e beijando meu pescoço.

- Não consigo dormi.

Nós só "transamos" mesmo uma vez, não é possível que logo na primeira vez vá dá errado.

- Não tá me ouvindo? - Apertou seus braços na minha cintura

- Desculpa, o que você disse?

- Que você tem que descansar, amanhã vamos embora cedo. - Me virei pra ele. - Fala pra mim o que tá acontecendo - Passou a pontinha dos seus dedos pela minha bochecha, fechei os olhos aproveitando seu carinho.

- Se eu ficar grávida você não vai sumir? - Abri os olhos olhando pra ele. - Não que esteja mas o que conversamos hoje a tarde tá me deixando louca.

- Claro que sim. Eu tô com junto com você, aqui e sempre. - Beijou minha testa. - Não fica martelando isso na sua cabeça não, dorme um pouco. - Deitei minha cabeça no seu braço já que o mesmo estava esticado.

JV narrando.

- 6:00 e você de pé? Não faz chover. - Meu tio comentou assim que entrou na cozinha. - Sozinho? Cadê sua namorada?

- Ela tá dormindo. - Coloquei o copo na pia.

- Não consegue mais dormi?

- Só pensando em algumas coisas mesmo. - Cruzei os braços - Qual foi o motivo da sua separação?- Ele me olhou.

- O casamento esfriou e ela queria esquentar ele comigo. Eu fazia tudo por nós mas ela não conseguia retribuir. Nós fomos felizes mas hoje em dia não me vejo com ela. - Me olhou - Pq quer saber disso?

- Não quero que meu relacionamento esfrie - Ele riu - Que foi?

- Seu relacionamento não vai esfriar. - Deu um tapinha no meu ombro - Só não fazer besteira que nem eu fiz, nem tudo foi culpa dela.

Maior galinha.

Tomei mais um copo da água e subi, organizar minhas coisas pra não esquecer nada aqui.

- Gatinha? - Subi em cima dela. - Acorda. - Beijei seu pescoço e subi sua camiseta beijando sua barriga. - Acorda aí por favor. - Se remexeu na cama e abriu os olhos.- Arruma nossas coisas.

- Ah sim! Você podia arrumar, né? - Como um cachorro com seu dono eu obedeci e sai de cima dela. - Obrigada, depois faço o que quiser. - Se virou pro lado voltando a dormir.

 - Se virou pro lado voltando a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem revisão

Esse negócio de não atualizar na semana não dá certo

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora