𝗧 𝗘 𝗡

6.6K 509 33
                                    

Point of view/ Sn

- Posso tomar um banho primeiro? - Olhei pra ele que estava parado na porta

- Deixa pra tomar depois, só coloca a roupa eu prometo pra você - Ele veio até cama - Eles só vão tomar café e depois vão sair, aí eu deixo você fazer o que quiser. - Tentou me beijar

- Eu só quero ir embora João Victor. - Encerrei a conversa por ali. Eu tava muito envergonhada, e estava começando a me dar vontade de chorar por não querer fazer aquilo, mas não tinha escolha! - Deu.

- Podemos ir então? - Assenti - Seu celular - Me entregou ele - Coloquei a carregar ontem, tá cheio.

- Valeu - Peguei da mão dele. Respirei fundo antes de levantar da cama, dei uma arrumada no meu cabelo e sai atrás dele. Não sei se minhas orações que eu fiz mentalmente lá no quarto deu certo, quando eu cheguei na cozinha só estava a mãe dele colocando algumas coisas na mesa.

- João Victor poderia se retirar - A mãe dele falou olhando ele

- Eu? Não. - Sentou numa cadeira pegando um copo - Tá falando sério? - Ela assentiu. - Tanto faz - Pegou alguma coisa na mão e saiu batendo pé... Criança mimada.

Se eu já estava com vergonha antes agora então... Eu sentia meu rosto arder, comecei a mexer nos meus dedos ou tentar pegar meu celular e fingir que minha mãe ligou falando que eu tenho que ir pra casa.

- Sn, né? - Assenti - Sente-se - Apontou pra uma cadeira - Você é a primeira menina que ele me apresenta.

Apresenta?

- Ou que vem aqui em casa - Se sentou numa cadeira em minha frente - Não precisa ter vergonha não - Ela deu uma risada já que eu não conseguia falar uma palavra - Se você vai ser minha nora nós temos que nos dar bem.

Nora?

- É-claro - Gaguejuei e vi ela ri

- Bom eu tenho que ir - Se levantou - O café é pra você e ele, consegui fazer o pai dele descer pra não te encher de perguntas - Pegou uma bolsa em cima da mesa - Fica a vontade pra dormi aqui essa noite. - Foi até a porta não antes de chamar o João Victor.

- Não deixa nem eu me despedir - Ele diz enquanto abraça ela - Vão volta quando?

- Se tudo der certo em dois dias estamos aqui - Foi quando eu ouvi o barulho da porta fechando que consegui respirar. Apoie minha cabeça nas minhas mãos respirando fundo.

- O que ela queria? Pra ela ter me tirado da mesa - Se sentou - Eu to morrendo de fome.

- Então come e fica quietinho - Ele fez um barulho com a boca.

- Minha mãe te xingou? - Neguei - Então pq tá assim?

- Só tentando racionar tudo.

Caio 🧡

Sn?
5:36
Tá bem?
Pq não responde?
A festa acabou, tamo aqui fora.
5:37

Bom dia
Seja lá onde você dormiu
10:27
Visto

Oi Caio
Desculpa sério
Daqui a pouco tô em casa
e te explico o que aconteceu.

- Eu tenho que ir embora - Me levantei

- Vai me deixar tomar café sozinho? - Assenti - Sem coração.

- Caio tá me mandando mensagem eu tenho ir

- O Caio. Olha só seja lá o que ele quer com você essa hora pode esperar - Se levantou e ficou parado na minha frente. - Vamo tomar um banho, eu estendo a sua roupa você espera secar e depois pode ir embora.

 - Vamo tomar um banho, eu estendo a sua roupa você espera secar e depois pode ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sem revisão

- Postei o primeiro cap da história do chefin, na minha segunda conta.

- Quando bater 10k me cobrem maratona

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora