𝗧 𝗪 𝗘 𝗡 𝗧 𝗬 𝗙 𝗢 𝗨 𝗥

4.8K 405 20
                                    

Sn narrando

Pedi pra minha sogra servi mais um pedaço de bolo... Vontade de comer doce do caralho! Tava igual uma formiga, onde tinha açúcar eu tava indo.
Estava no aniversário da sobrinha do João, Laís tava fazendo 4 anos e se tem uma coisa que eu não recuso é uma festa de criança.

- Alguém gostou do bolo. - João falou assim que sentei no seu colo.

- Quer um pouco? - Levei a colherinha até sua boca. - Tá muito bom.

- Eu tô vendo. - Ficou fazendo um carinho na minha cintura enquanto eu comia o bolo. Quando terminei coloquei o pratinho na mesa em nossa frente e me escorei no seu peito. - O que foi? Tá tristinha deste ontem quando chegou lá em casa.

- Eu tive uma conversa com meus pais. - Olhei pra ele. - Me deixou pensativa.

JV narrando

A festa da minha sobrinha foi até umas 21:00. Quando saímos de lá, convidei ela para ir num hotel, só que dessa vez sem segundas intenções. Ela tava quieta e pensando muito, deve ser por conta da conversa que teve com os pais.

- Se tiver com fome posso pedir serviço de quarto. - Tirei meu tênis.

- Não precisa! Só preciso tomar um banho e dormi. - Foi pra dentro do banheiro, não perdi tempo em ir atrás dela. Tomamos um banho juntos, mas sem pegação. Se deitou no meu peito e fiz um carinho nos seus cabelos esperando ela fala.

- Minha mãe ontem conversou comigo sobre meu futuro. - Se remexeu na cama. - Ela tem uma amiga dela que mora lá em São Paulo, a filha dela faz faculdade e conseguiria uma vaga pra mim e pro Caio. - Me olhou. - Mês que vem ela vai se mudar pra são Paulo, vai levar o Caio tá esperando minha resposta.

- Amor...- Tentei segurar seu rosto. - E eu? Você não pode ir pra outro estado e me deixar aqui.

- Mas é meu futuro João! Aqui eu não tenho uma faculdade garantida lá eu vou ter.

- Gatinha eu sei que é seu futuro, mas não pode me deixar, não pode ir pra outro estado, como vai ficar nosso relacionamento?

- A distância? - Neguei

- Eu não consigo! Na primeira semana eu morreria de saudades. - Sorriu. - Você me pegou de surpresa com isso. - Fiz um carinho no seu rosto - Mora comigo?

- O que? - Abriu os olhos.

- Tô te convidando pra morar comigo, morar juntos. A gente compra um apartamento, e futuramente compramos nossa casa e formamos nossa família, aceita morar comigo? Ter um cantinho meu e seu?

 A gente compra um apartamento, e futuramente compramos nossa casa e formamos nossa família, aceita morar comigo? Ter um cantinho meu e seu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem revisão

Me segue aí

𓆪 ⁻̵ 𓄹 𝗜𝗡𝗧𝗢'𝗜𝗧, Jv MelloOnde histórias criam vida. Descubra agora