𝑪𝑨𝑷 𝑰𝑿

1.9K 167 86
                                    

Acordei e fiquei sentada encarando o nada, hoje é sábado, o que significa que é dia livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e fiquei sentada encarando o nada, hoje é sábado, o que significa que é dia livre. Tomei coragem e levantei, fiz minhas higienes e desci. Tomei meu café da manhã e subi de novo.

Decidi que iria ficar na área da piscina enquanto assistia série. Coloquei um biquíni, shorts e desci com meu notebook em mãos. Me sentei e fiquei assistindo, até ser atrapalhada pelo meu celular tocando. Dei pause na série e olhei pra ver se valia a pena atender, era uma chamada de vídeo do Demitre. Resolvi atender, estava ele e o Eli na casa dele mesmo.

-Bom dia gatinhos!- falei sorrindo

-Bom dia Camy!- Eli falou e puxou o celular da mão do Demitre, já que o mesmo não parava com celular no lugar certo.

Eu ri deles que começaram a discutir sobre quem iria segurar o celular. Até que decidiram que seria o Eli.

-Aí, a gente ligou pra saber se você quer ir até o Cobra Kai com a gente... o Eli decidiu que quer ver como é!- Demite perguntou.

Se o meu pai sonhar que eu fui, é capaz dele me deserdar.

-Não valeu... vou passar o dia aqui na espreguiçadeira, de frente pra piscina e assistindo Supernatural!- respondi.- E vocês sabem que eu ainda tenho medo de voltar a lutar caratê...

Eu contei a eles que tentei aprender caratê, mas parei um mês depois por conta do que a minha irmã fez.

-Mas fazem oito anos Camy... tenta de novo!- Eli falou.

-Vou pensar... mas não hoje! Hoje eu vou ficar de boa aqui na piscina!- falei e pisquei pra eles.- Depois me contem como foi!

- bem!- eles responderam em uníssono.

-Boa sorte, amo vocês seus patetas!- falei rindo e mandei um beijo pra eles.

-Eu vou precisar...- Demitre respondeu enquanto encarava o nada, com uma expressão sofrida no rosto.

-Para de exagero Demitre!- Eli revirou os olhos.- Valeu, a gente também ama você! Tenta não ficar obcecada pelo Dean, de novo!- ele falou rindo.

Uma vez eu fiquei tão obcecada por ele, que eu coloquei fotos dele como: tela de bloqueio, tela principal, icon como perfil do Twitter, perfil do pinterest, capa do Facebook e Twitter, tela de fundo nas mensagens e ainda espalhei fotos dele pelo quarto. Mas foi só uma fase... quer dizer, ainda sou apaixonada nele... mas não nesse nível.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora