𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑰

1.7K 117 46
                                    

Estávamos no restaurante comemorando a vitória do Cobra Kai no torneio, e a Aisha estava gravando um vídeo pra postar no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no restaurante comemorando a vitória do Cobra Kai no torneio, e a Aisha estava gravando um vídeo pra postar no Instagram.

-Você deve estar se perguntando o que uma equipe faz depois de vencer um campeonato... A resposta? nachos da vitória!- ela falou enquanto nos filmava e filmava a comida. Nós apenas ríamos e gritavamos "uhull".- Era pra ser uma rodada de bebidas, mas a garçonete não acreditou na identidade falsa do Falcão!- ela se lamentou ainda filmando.

-Aí! Não fala isso Aisha. Meus pais seguem você!- ele falou enquanto olhava pra ela levemente assustado, e eu ri.

-Desculpa Sr e Sra Moskowitz! Enfim, até a próxima! Sem compaixão idiotas!- ela falou e parou de filmar.

Estávamos eu, Demitre, Aisha, Moon e o Falcão sentados juntos. O resto do pessoal estava espalhado por aí, e o Miguel... estava sentado sozinho em uma mesa afastado da gente.

-Olha eu admito, é legal estar em uma festa da vitória!- Demitre falou enquanto pegava um nacho, e eu peguei um também.

-Verdade!- concordei. Eu estava sentada entre ele e a Aisha, e os outros dois estavam na nossa frente.

-É, mas vocês não tiveram nada a ver com isso!- Falcão falou e pegou o nacho do Demitre, depois tentou pegar o meu.

-Se encostar no meu nacho eu juro que quebro a sua mão!- falei. Ele arregalou levemente os olhos e recuou a mão.

-Tá então, eu vou fazer de conta que é uma comemoração tardia pelo campeonato de programação que a gente ganhou! Tá lembrado?- Demitre perguntou.- Demitre e Eli, irmãos binários!- ele cantarolou

Eu, Aisha e Moon rimos. Mas o Falcão não gostou, já que ele fechou a cara e se aproximou um pouco do Demitre por cima da mesa e cochichou.

-Aí, para com essa nerdisse beleza?- ele perguntou.

Demitre ficou visivelmente chateado. Segurei sua mão por debaixo da mesa e sorri pra ele, que retribuiu.

-Cadê o Miguel? A comida vai esfriar!- a Moon perguntou.

Nós olhamos pro outro lado e vimos ele com uma cara triste enquanto mexia no celular.

-Aí!- cutuquei o Falcão.- Vamos lá falar com ele?- perguntei quando ele me olhou.

-Vamos, vem!- ele respondeu.

Nos levantamos e fomos até ele. Ele estava mexendo no Instagram. Pelo que eu consegui ver ele estava procurando o perfil da Samantha, mas não achou.

Desde o campeonato acontecerem algumas coisa. Meu pai reabriu o Miyagi-do e tem tentado me fazer voltar pro caratê também, Robby voltou a ser seu aluno, Samantha parou de vez de falar com o Miguel e pelo que parece, ela bloqueou ele.

-El Serpiente! Olha ele aí!- Falcão falou quando chegamos perto dele.

-É assim que você comemora o troféu de primeiro lugar?- perguntei me sentando ao lado dele.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora