𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑽

1.4K 99 97
                                    

Já tem uns dias que o meu pai começou a ensinar o Demitre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem uns dias que o meu pai começou a ensinar o Demitre. Pelo que ele tem me contado, tem sido um pouco complicado. E eu imagino, o Demitre reclama demais e sempre fala demais. Mas fora isso está sendo bem tranquilo, segundo ele.

Ele ainda está na fase de pintar cercas, lixar o deque e essas coisas. Mas já já ele começa a treinar pra valer. Sam, Robby e eu estávamos treinando o lance dos golpes em círculo em cima da plataforma do laguinho, estamos ficando bons nisso.

-Eu não sei se a gente vai usar isso em uma luta! mas se obrigarem a gente a dançar, estamos prontos!- Robby falou e rimos.

A Samantha se desequilibrou e quase caiu, mas Robby e eu seguramos ela.

-Oi!- Demitre falou enquanto se aproximava de onde estávamos- Vai ser o time com camisa contra o time sem camisa? Eu quero com camisa!- falou.- Eu não tô dizendo que vocês duas tem que ser do time sem camisa! Mas só se quiserem fazer isso! A escolha é de vocês!

-Cala a boca Dimi!- eu falei rindo enquanto descia da plataforma e saía do laguinho.- Oi!- falei quando cheguei perto dele e dei um selinho.

-Oi!- sorriu.

-Demitre!- meu pai o chamou.- Vem cá!

Eu voltei pra perto do Robby e da Sam e voltamos a treinar. De vez em quando alguém se desequilibrava, mas dps ficava tranquilo. Ficamos treinando por um tempo. Depois o meu pai liberou a gente.

-Aí!- Sam falou enquanto saíamos do dojo.- Estão afim de ir no shopping?- perguntou a nós três.

-Claro...- respondemos em uníssono.

Robby foi com ela, obviamente, e o Demitre veio comigo. Durante o caminho ficamos em silêncio por um tempo, mas logo decidi quebrá-lo.

-Você tá bem?- perguntei.

-Uhum... só pensando mesmo!- respondeu sorrindo fraco. Retribui o sorriso e voltamos ao silêncio.

-Tem certeza?- perguntei depois de um tempo.

Ele me explicou sobre a conversa com o meu pai. Sobre ter contado o real motivo de querer aprender caratê e falou que talvez desista. Conversamos sobre isso até chegarmos ao shopping.

Descemos do carro e encontramos a minha irmã e o Robby nos esperando. Entramos e ficamos andando pelo shopping um pouco. Depois de um tempo fomos para a praça de alimentação. Demitre foi comprar alguma coisa pra comer e Sam, Robby e eu ficamos na mesa conversado sobre a foto da carteira de motorista dele.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora