𝑰𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑰

1K 77 37
                                    

Hoje fazem duas semanas desde a briga na escola, duas semanas que o Miguel está em coma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje fazem duas semanas desde a briga na escola, duas semanas que o Miguel está em coma. Minha irmã e eu temos andado mais próximas do que antes, tenho ficado mais tempo na casa do meu namorado, ainda não acharam o Robby... tudo está uma loucura.

Depois da briga, todos levaram suspensão de duas semanas... inclusive eu e a Sam. Minha mãe foi a reunião da escola e depois me ligou extremamente indignada pra contar como foi e o que aconteceu.

Hoje é o segundo primeiro dia de aula, e sinceramente? Não sei se estou pronta pra voltar. Como sempre dizem, se um homem briga ele é considerado valentão. Mas se uma mulher briga, ela é louca... e com certeza Sam e eu vamos ser taxadas de loucas.

Estava parada encarando o meu reflexo na frente do espelho. Minhas costelas já não doíam tanto assim, e eu já não preciso mais usar a órtese para o pulso, mas ele ainda dói um pouco. Terminei de me arrumar, me encarei mais uma vez, respirei fundo e saí do meu quarto.

Me dirigi até o quarto da minha irmã e dei duas leves batidas na porta. Não demorou muito e ela abriu. Ela estava usando um vestido branco com listras e um casaco fino por cima.

-Oi!- sorriu fraco.

-Oi... vamos?- perguntei e ela acenou com a cabeça e foi pegar suas coisas.

Depois descemos e fomos cada uma pros seus carros. Eu iria pra casa do Demitre depois da aula, então achei melhor não ir com ela. Dirigimos até escola e quando chegamos paramos em vagas lado a lado.

-Eu não sei se estou pronta...- falou enquanto caminhávamos em direção a escola.

-Nem eu...- falei e logo em seguida suspirei.

Entramos na escola e vimos que agora tem seguranças revistando suas mochilas e passando detector de metal em tudo. Passamos por eles e entramos. Sinceramente, pra mim não faz tanto sentido, tirando a pulseira da Tory, a única arma usada foi nós mesmos.

-Eu tenho que ir no meu armário, vejo você na aula?- perguntei a Sam.

-An? Tá, tá bem!- Respondeu depois de alguns segundos. Ela estava parada olhando pro nada.

Sorri levemente pra ela e saí. Fui até o meu armário e guardei algumas coisas. Estava arrumando algumas delas quando algo caiu de um dos livros, me abaixei pra pegar e vi que era uma foto minha e do Miguel. Fiquei encarando a foto e logo senti meus olhos marejarem.

-Ele vai ficar bem!- pulei de susto quando ouvi alguém falar atrás de mim.

-Que susto garoto!- falei e dei um tapa em seu braço. Demitre tem a incrível mania de chegar derrepente e me assustar.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora