𝑪𝑨𝑷 𝑽𝑰

1.9K 173 100
                                    

Acordei bem cedo já que precisava ir pra casa e me arrumar pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei bem cedo já que precisava ir pra casa e me arrumar pra escola. Com cuidado tirei o braço do Demitre de cima da minha cintura e me levantei da cama. Fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, eu tenho uma escova aqui.

Vesti a parte de baixo da minha fantasia e continuei com a camisa do Demitre, depois eu devolvo, ou não. Não tô nem um pouco afim de vestir aquela blusa curta. Depois de tudo fui até ele pra avisar que estava indo.

-Dimi... ei...- eu sussurrei pra ele.- Eu já tô indo pra casa!

-hm... tá bem...- eu falou completamente sonolento.

-Te vejo na escola!- ele apenas assentiu com a cabeça. Dei um beijinho em sua bochecha e saí do quarto.

Como estava bem cedo, não tinha ninguém acordado. Saí de sua casa e fui caminhando até a minha, que fica a uma boa distância a pé, mas tudo bem.

Quando cheguei em casa, abri a porta cuidadosamente e subi pro meu quarto. Não tinha ninguém na sala ou na cozinha, mas pelo horário sei que já estão todos se arrumando. Tomei um banho e me arrumei pra escola.

Estava arrumando o cabelo quando ouvi batidas na porta do meu quarto. Apenas murmurei um "entra" pra quem quer que fosse.

-Bom dia filha- minha mãe falou sorrindo enquanto se escorava no batente da porta.- Chegou agora?

-Sim... não levei roupa e nem mochila da escola, então saí super cedo pra poder me arrumar... Por que?- perguntei.

-Por nada, só queria saber mesmo...- ela se aproximou de mim e arrumou a parte de trás do meu cabelo que provavelmente eu deixei bagunçada.- Está linda!- ela falou sorrindo.

-Obrigada... você também!- ela sorriu e beijou o topo da minha cabeça.

-Eu já vou indo ta bem?- ela perguntou e eu assenti com a cabeça.- O seu pai ainda vai estar aí, ele quer se desculpar com a sua irmã... e o seu irmão não vai a escola hoje!- ela me avisou.

-Tá bem! Tchau mãe- eu falei enquanto me levantava e dava um beijo em sua bochecha.

-Tchau meu amor!- ela beijou minha testa e saiu.

Terminei de me arrumar e ouvi o meu pai chamar.

-Samantha, Camilly... as panquecas de banana com chocolate estão prontas!

Peguei meu celular, fone e mochila e desci. Quando cheguei na cozinha encontrei meu pai e Anthony.

-Bom dia pai!- falei enquanto me sentava.

-Bom dia filha!- ele respondeu enquanto beijava minha testa.- Peraí deixa um pouco pras suas irmãs! Você não sabe que são as preferidas delas?- ele falou com Anthony.

-Como se eu não gostasse de panquecas...- ele resmungou.

-Anda logo Sam, vai acabar!- meu gritou pela segunda vez.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora