Acordei assustada com o som do meu celular tocando. Me sentei na cama e me estiquei pra pega-lo em cima do criado mudo. Quando finalmente consegui pegar olhei pra ver quem estava ligando, e vi que era a minha mãe. Esqueci de avisar que não iria pra casa ontem.
-Oi mãe!- falei com a voz arrastada por conta do sono.
-Camilly, graças a Deus! Onde você está?- ela falou parecendo aliviada.
-Na casa do Demitre! Fomos pra uma festa ontem... foi mal, esqueci de avisar!- falei enquanto me deitava e deixava o celular apoiado na minha orelha.
-Que bom que está bem... sabe da sua irmã?- perguntou. Franzi o cenho confusa.
-Não... ela não veio comigo!- respondi.
-Não sabe pra onde ela foi?- perguntou.
-Não... eu deixei ela com o Robby!- falei.
-Tá bem... não esquece que hoje tem aula! - falou.- Se cuida! Eu te amo!
-Pode deixar! Eu também te amo!- falei e logo desligamos. Voltei a dormir até a hora de me arrumar pra ir a escola.
༆
Acordei com o Demitre me chacoalhando levemente. Depois me levantei me arrumei e me sentei na cama pra esperar ele terminar de se arrumar. Estava quase dormindo de novo quando me assustei com o meu celular tocando.
-Tiraram o dia pra me ligar quando eu tô dormindo...- resmunguei e atendi.- Oi Sam!
-Camy, oi! Pode me esperar na porta da escola? Preciso falar com você!- perguntou.
-Tá bem!- respondi.- A gente se vê na escola!- ela murmurou um "uhum" e desligou.
Pouco depois o Demitre terminou de se arrumar e descemos. Tomei apenas um suco de laranja como café da manhã e saímos. Quando chegamos na escola falei que ele podia ir na frente porque eu iria esperar a minha irmã.
Fiquei um tempinho parada do lado de fora e logo vi o meu pai e a Sam. Franzi as sobrancelhas confusa. Por quê ela veio com ele? Eles pareceram conversar sobre algo e depois ela saiu do carro. Meu pai me viu e acenou pra mim com um leve sorriso que eu retribui.
-Caramba... o que aconteceu pra você vir com ele?- perguntei quando ela chegou perto de mim.
-Ontem eu fiquei bêbada e na hora que todo mundo saiu correndo eu falei pro Robby não me levar pra casa...- falou enquanto andávamos lentamente até os armários.- Aí ele me levou pra casa do Johnny, o papai descobriu, foi até lá, eles brigaram e depois me arrastou pra casa...
-Puta merda...- falei.
-Mas não era só isso!- parou de andar e virou pra mim.- Você estava certa sobre ser estranho a medalha aparecer do nada!- falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfic𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...