𝑰𝑰𝑰|𝑪𝑨𝑷 𝑰𝑽

921 65 143
                                    

Acordei um pouco cedo hoje, já que tem aula e eu quero ir ver o Miguel antes de ir pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei um pouco cedo hoje, já que tem aula e eu quero ir ver o Miguel antes de ir pra escola. Levantei, me arrumei, peguei minhas coisas e desci.

Minha mãe já saiu pra trabalhar e Sam saiu pra algum lugar. Como só tem Anthony e eu em casa, eu tenho que lavá-lo pro futebol.

-Anthony, vamos!- gritei enquanto saía pela porta da frente.

Não demorou muito e ele veio correndo.

-Tenho que te levar na escola também ou?...- perguntei quando entramos no carro.

-Não precisa, vou com o Hunter!- respondeu.- Ele estuda comigo! Mas pode ir me buscar se quiser...- falou como quem não quer nada.

-Tá bem!- falei dando uma risadinha.- Eu vou buscar você!

Fomos conversando o caminho todo. Quando chegamos nos despedimos e segui pro hospital.

Assim que cheguei fiz os procedimentos necessários e mais uma vez segui até o quatrocentos e quatro.

-Licença...- falei depois de dar duas leves batidas na porta e abrir com cautela.

-Oi Camy!- falou assim que me viu.

A enfermeira que estava no quarto olhou de mim até o Miguel e sorriu.

-Namorada?- perguntou.

Miguel e eu nos olhamos antes de começar a rir.

-Não, amiga!- respondi.

-Ah, é a segunda vez que o vejo feliz assim em te ver!- comentou.

Olhei pra ele e arqueei as sobrancelhas enquanto sorria.

-Fazer o que, sou a melhor amiga que ele tem! Se não for pra ficar feliz em me ver eu nem venho!- falei e sorri convencida pro garoto que apenas revirou os olhos.

A enfermeira riu e terminou de fazer o que estava fazendo quando entrei.

-Vou deixar vocês conversarem, com licença!- sorriu e saiu.

-Se o Demitre escuta uma coisa dessas...- falei e rimos.- Eai Miguelito!- abracei o garoto que logo retribuiu.- Como você está?

-Bem...- soltou um longo suspiro.- Acho que bem...- ficamos em silêncio por alguns segundos até o celular dele fazer barulho de notificação.

Ele pegou o celular e logo desfez o leve sorriso que ele estava.

-O que foi?- perguntei.

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora