Já se passou um dia desde que o Miguel acordou. Ainda não pude ir vê-lo já que o mesmo ainda não pode receber visitas, mas sempre mando mensagens pra mãe dele perguntando como ele está.
Hoje não tem aula mas mesmo assim acordei cedo. Me levantei, fiz minhas higienes matinais e desci. Só tinha eu, minha mãe e o Anthony em casa... não sei pra onde a minha irmã foi, e pelo que fiquei sabendo meu pai saiu.
-Bom dia, mãe!- cumprimentei a mais velha enquanto me sentava na mesa.
-Bom dia, filha!- respondeu e sorriu pra mim.- Quer café?- perguntou e assenti.- Leite e açúcar?
-Preto... como os olhos do grande rei de Elfhame!- respondi. Ela colocou o café e me entregou a xícara enquanto se sentava ao meu lado.
-Passou a noite lendo?- perguntou rindo e assenti, rindo também.
Tomei o meu café e subi pra pegar o meu notebook. Estava saindo do meu quarto quando me assustei com o meu irmão parado na porta me olhando.
-Que susto garoto!- levei a mão ao peito sentindo meu coração acelerado.
-Foi mal... Posso te pedir uma coisa?- perguntou e deu um sorrisinho.
-Pode...- respondi desconfiada e esperei ele falar.
-Pode me levar pro futebol hoje? Tem um tempo que você não fica comigo...- perguntou enquanto olhava pras mãos.
Anthony começou a fazer futebol a mais ou menos dois meses, e realmente tem um tempo que não fico com ele. Um dia depois da briga na escola, ele passou o dia inteiro no quarto assistindo comigo, e não desgrudou de mim por dois dias! o que chega a ser engraçado, já que com a Sam ele só perguntou se ela estava bem. Mas depois eu fiquei na casa do Demitre, e ele passava a maior parte do tempo no futebol.
-Tá bem, eu levo você!- sorri pra ele que retribuiu.- Vai se arrumar e me encontra lá em baixo!- falei e passei por ele bagunçado seus cabelos.
-Tá bem, eu não demoro!- falou animado e saiu em direção a seu quarto.
Peguei meu celular e carteira de motorista em cima da cômoda e desci indo em direção a cozinha, já que minha mãe ainda estava lá. Ela estava trabalhando de casa hoje.
-Mãe, vou levar o Anthony no futebol hoje!- avisei quando me sentei ao seu lado.
-Tá bem! Se forem sair depois me manda mensagem!- falou.
-Uhum... mãe, pra onde o papai foi?- perguntei depois de me lembrar que ele não estava em casa.
-Ele e o Jhonny foram ver se conseguem achar o Robby!- falou e soltou um suspiro.
-Espera, Lawrence? Johnny Lawrence e Daniel LaRusso? Juntos?- perguntei surpresa.
-Nem me fale!- balançou a cabeça negativamente.- Ele me ligou e Jhonny disse que eles estavam dando uma de policial bom e policial mau!- falou e eu soltei uma gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfiction𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...