Já se passaram alguns dias desde que a Sam e o Robby começaram a ficar. E confesso que tem sido bem desconfortável... não é como se eu não estivesse feliz por eles, porque eu estou. Mas eles andam de beijando em praticamente todos os cantos da casa.
Fora isso tem sido tudo tranquilo... quer dizer, tirando o fato de que os meus pais brigaram, meu pai está dormindo no sofá e infelizmente, a minha avó está aqui em casa. Ah é, e durante esse meio tempo a minha mãe finalmente conheceu o Demitre, e ela adorou ele.
Estávamos no dojo esperando o meu pai chegar. A minha irmã e o Robby estavam lá dentro, nem preciso dizer o que estavam fazendo. E o resto de nós estava aqui fora conversando e aquecendo.
Estava deitada no deque olhando pro céu quando ouvi o Demitre gritar. Estava tão destraida que até me assustei.
-Aí pessoal, venham ver!- Me levantei do deque e fui andando até ele.
Quando cheguei perto vi que ele estava segurando a medalha de honra do senhor Miyagi. Franzi as sobrancelhas confusa.
-Olha o que eu achei!- falou e levantou a medalha
-Onde?- perguntei enquanto ele me entregava a medalha.
-Estava no meio das pedras!- me respondeu.
-É a medalha de honra do Senhor Miyagi?- a Sam perguntou o óbvio enquanto a pegava da minha mão.
-Não não, Sam! São ingressos pro show do Harry Styles, quer ir comigo?- perguntei ironicamente. Ela revirou os olhos e ignorou o que eu falei.
-Que isso a gente procurou por todo canto!- falou.
-Uhum... pra achar no meio das pedras... onde é extremamente visível... estranho...- sussurrei pra mim mesma enquanto tentava raciocinar.
Não fazia o menor sentido. Procuramos por cada milímetro desse dojo, olhamos diversas vezes no meio dos matos, pedras, plantas e nada... pra do nada achar ela em cima de uma pedra? Muito estranho.
-Hum, devia estar aí o tempo todo!- Robby falou e olhei pra ele. Ele deu um leve sorriso nervoso pra minha irmã e depois desviou o olhar.
-Pode ser!- a Sam respondeu.
Depois disso eu e a Sam fomos guardar a medalha no lugar.
-Aí Sam... não acha estranho?- perguntei enquanto arrumava o quadro com a medalha na parede.
-O que?- perguntou.
-A medalha aparecer do nada!- terminei de arrumar o quadro e cruzei os braços enquanto olhava pra ela- Procuramos por cada milímetro, atrás das pedras, jarros, plantas e até mesmo pelo meio dos matos! Pra ela magicamente aparecer em cima de uma pedra? Que fica bem na nossa cara?- perguntei gesticulando.
-Vai ver a gente só não procurou direito!- falou dando de ombros. Revirei os olhos e sai de lá. Talvez seja paranoia minha, mas isso tá estranho.
Resolvi deixar isso pra lá e fui sentar ao lado do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfiction𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...