Já faz uns dias que voltamos a treinar, até agora tá tudo certo. A família Parker se aproximou bastante da gente. Minha mãe já era amiga da Megan, mas agora elas são melhores amigas. Anthony e Hunter estão quase sempre juntos, Jonah, eu e Demitre também nos aproximamos bastante.
Eu, Dimi e Jonah estávamos deitados no deque esperando o pessoal chegar pra começarmos o treino.
- Não é tão ruim, só é de procedência duvidosa! - Jonah repetiu pela vigésima vez.
Eu estava no meio deles, mas estava abraçada ao meu namorado enquanto o mesmo fazia cafuné em meus cabelos.
- Eu já falei Jonah, não vou experimentar doces chineses que você comprou pela Internet a três meses atrás, e ainda por cima de uma loja completamente desconhecida! - meu namorado retrucou novamente. - E te aconselho a não experimentar também! Vai que você começa a se cagar até a morte... - falou.
Eu ri e me virei pra ver a cara que o Jonah estava. Ele continuou fitando o céu com uma cara pensativa.
- Pensando bem... - resmungou e se sentou rapidamente. - Melhor eu nem escostar neles... imagina, me cagar até começar a entrar em decomposição e morrer?! - falou abismado.
Eu ri e continuei o olhando. Ele se virou pra gente em uma velocidade absurda, e estava com uma cara estranha. Demitre e eu nos sentamos e o encaramos.
- Você já comeu um, não é? - perguntei. Ele assentiu lentamente.
- Mas estava com um gosto bom... acho que não tem perigo né? - perguntou.
Demitre e eu nos mantemos em silêncio.
- Não é? - perguntou levemente desesperado.
Antes que pudéssemos responder, ouvimos a voz do pessoal chegando.
- Oi gente, chegamos! - minha irmã falou enquanto sorria.
- Oi! - nos levantamos do deque e fomos até eles.
Conversamos rapidamente e logo depois começamos a nos aquecer.
Depois começamos a treinar.
༆
- Bom golpe, cara! - Chris falou depois que o Demitre o ajudou a levantar do chão.
- Ele é tão gostoso... ainda bem que é meu! - sussurrei pra mim mesma.
Mas acho que o Jonah ouviu, já que ele olhou pra mim e riu.
- Boa! - minha irmã elogiou. - De novo! - falou e a olhamos chocados.
Já estamos treinando a horas, e sem descanso.
- Temos que estar prontos pra lutar! - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐃𝐞𝐦𝐢𝐭𝐫𝐞 𝐀𝐥𝐞𝐱𝐨𝐩𝐨𝐮𝐥𝐨𝐬
Fanfiction𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | Camilly LaRusso tem toda sua vida bagunçada após o antigo rival de seu pai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai. Amizade, lealdade, irmandade... será que tudo isso realmente importa quando se trata de vencer e ser o mais forte? ...